segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Virgem Maria a Mensageira Ilda 09 de setembro 2012

Amados e queridos filhos, venho nesta tarde agradecer os vossos coraçõezinhos, que rezam e oferecem ao Céu tantas orações, tantos perfumes de amor. Obrigada filhos, pela vossa disponibilidade em ser servos.

Grande é a Graça que Deus lhes concede de telo. Jesus se faz presente para vós neste pequeno local, onde o amor brotará em muitos corações. Hoje em toda a Humanidade chamo Meu pequeno rebanho a viver o amor mútuo entre vós para com Jesus Cristo. Os Anjos prostram em adoração diante daquele, que regerá este mundo com todo seu poder. Ele aprisionará o mal, para que não seduza os filhos de Deus. Hoje a Humanidade anda segundo o inimigo e os homens ludibriados já não percebem o veneno que os asfixia no mundanismo. Ó, pobres filhos, mas Eu os formo, Meus pequeninos, neste momento, para que sejam combatentes no amor. Estais em luta, em batalha, quando de joelhos clamam ao Céu a misericórdia por estes que se vão pelo mundo. Eu, Mãe, estou diante do trono da Santíssima Trindade. Peço-A por este mundo pelos homens e mulheres para que retornem ao verdadeiro amor, a alegria eterna, mas grande é a confusão neste momento na mente dos pobres homens. Grande é o que espera esta pobre Humanidade. Deus permitirá que ela seja purificada para que o amor volte a florir no coração dos homens de um jeito novo.

Meus filhos, grande é a Minha preocupação por ver que na obscuridade os homens preparam a destruição de vidas pelas guerras, pelo desamor e desigualdade; muitos Países se levantarão uns contra os outros, e vereis brilhar no céu fortes explosões que cairão sobre os homens como um veneno mortal.

Deus avisa e os chama a conversão, por amor Deus poderá intervir no coração dos homens, mas os homens não querem a interferência daquele que tudo pode submeter todas as coisas. Por isso os chamo para rezarem, se unir a Mim, vossa Mãe, e juntos estudarem as mensagens e juntos, da melhor forma, obterem meios para que possais passar por esta grande tempestade sem serem atingidos. Mas a pior guerra não é o que os olhos podem ver, mas uma espiritual, que se levanta contra a igreja, o Papa e seus ministros.

Pobre Pedro... tamanho é o peso que leva sobre seus ombros pela salvação dos homens. Por ele, Meus filhos, deveis fazer sacrifícios, pois grande é a batalha e por ela virá sobre muitos a perseguição dos filhos de Deus.

Rezem para que Deus não permita que esta confusão venha sobre a mente dos homens. Tenho alertado toda a Humanidade do perigo em que estão a viver; mas poucos são os que ouvem a mensagem celestial e põe em pratica o que o Céu pede. Ó incredulidade, ó corações vazios e fechados para Deus!

Acorde Humanidade, pois o Céu os chama a verdadeira conversão! Mas vós, pequeninas flores, que enfeitam Meu coração: rezem, rezem, rezem e Eu os acompanharei nesta missão para que aja paz, paz, paz.

Eu os abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...