quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 23 DE SETEMBRO DE 2012



Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

A ENTREGA DO HOMEM A DEUS É FONTE DE VIDA.

 A humanidade condicionou-se a viver um conceito errado de liberdade. O homem livre é o que tem tanta proximidade e consciência do Amor de Meu Filho, que não espera ser chamado pela segunda vez. Portanto, é aquele que conhece a sua consciência e não se expõem, mas leva a sério o que é um verdadeiro cristão.

Apelei-vos a que fosseis testemunhos da Cruz, uma vez que a fé e a vivência da mesma permanecem mais distantes do que em qualquer outro momento na história da humanidade. 

As gerações humanas têm manchado e enterrado o Nome do Meu Filho, reduziram-no a pó, razão pela qual são demasiados os que desejam silenciar a vinda e a purificação da humanidade. Querem silenciar e ignorar os últimos acontecimentos na humanidade e este não é o caminho. O caminho é a tomada de consciência com coragem e bravura para erguer-se acima de si mesmo e acima dos seus desejos distorcidos.

Amados, viveis no meio de uma luta feroz entre os grandes e poderosos, que, como gigantes, se levantam com força. Tal aplica-se a toda a humanidade, não apenas a alguns e este é um dos motivos dos Meus constantes apelos por toda a Terra.

O homem não se salvará pela realização da razão humana, mas porque as impressões digitais de todos os homens carregam a marca do Sangue Divino.

Filhos amados, reconhecer-se pecador, ofensor de Meu filho, rebelde, ímpio e fora de..., não é um mal para o homem. Pelo contrário, tal leva a reconhecer o Plano Universal da fé e é nesse preciso momento em que o homem, sem sabê-lo e sem concretizá-lo por si só, estar a permitir a si próprio a Salvação.

Isto é o que deveis tomar em conta Meus Filhos: não atemorizo, alerto para que vos agarreis e recupereis o perdido.

Meus filhos: quem luta pela Salvação, sabe que esta não é somente pessoal, mas universal e evoca-se a manter-se dentro dos Mandamentos e do Sermão da Montanha, assumindo responsabilidades, não adoçando-as para continuar no incorreto.

NESTE MOMENTO A ENTREGA DO HOMEM A MEU FILHO
DEVEIS COMPREENDÊ-LA NO SENTIDO MAIS FORTE E ESTRITO.

O HOMEM DEVE DETER-SE POR SI PRÓPRIO, REVER A SUA VIDA E EMENDÁ-LA;
CADA HOMEM DEVE TORNAR-SE JUIZ DE SI PRÓPRIO, NÃO DOS IRMÃOS.

Não vos afasteis de Meu Filho.


Rezai pelo Japão, padecerá.
Rezai pelo Peru, padecerá.
Rezai pela Inglaterra, sofrerá.

A terra treme com força, perante uma humanidade incrédula.

Queridos Filhos:

A SEGUNDA VINDA DE MEU FILHO LEVAR-VOS-Á A PARTICIPARDES DA PLENITUDE DA GLÓRIA DIVINA.

A Salvação permanece perante cada um, aceitá-la faz parte da liberdade humana. Mantêm-se dois caminhos diante de vós: o da Salvação ou a condenação.

Filhos, sede prudentes, não é Meu Filho que se afasta do homem é o homem que ao afastar-se do Seu Senhor, atrai sobre si o protesto da Criação, a qual se manifesta nos desastres naturais e em outros sinais.

NÃO SEJAIS SURDOS, OS SINAIS MANTÊM-SE,
OLHAI PARA O ALTO NO FIRMAMENTO REFLETIR-SE-Á O PODER DIVINO.

Eu vos abençoo, eu amo-vos.


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...