sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Há quatro destas profecias que já foram realizadas, exatamente como Nossa Senhora de Lourdes predisse a Santa Bernadette. A quinta, relacionada aos anos 2000 ainda não.


A quinta profecia é a mais extensa. Abaixo há trechos da carta de Santa Bernadette traduzidos do original francês (e do inglês ao português) da quinta profecia de Lourdes.
“Sua santidade, a Virgem me disse que quando o vigésimo século passar, com ele passará a idade da ciência. Uma nova idade de fé nascerá em todo o mundo.
“Virá a prova no fim que foi Nosso Senhor que criou o mundo e o Homem, e isto será o início do fim dos cientistas, nos quais as pessoas deixarão de acreditar.
“Milhões voltarão a Cristo, e os números de crentes aumentará, o poder da Igreja crescerá como nunca antes.
“O que também fará muitos darem as costas para a ciência será a arrogância dos cientistas que usarão o conhecimento deles para criar uma abominação.
“Estes doutores encontrarão meios de combinar a essência humana a essência de um animal e criarão uma nova criatura que não é nem totalmente humano nem totalmente animal. As pessoas conhecerão em seus corações que isto é errado, mas elas não terão poder para interromper a criação destes monstros.
“No final, caçarão cientistas como lobos famintos são caçados.
“Na véspera do ano 2000, ocorrerá um combate final entre os seguidores de Mohammed e os cristãos no mundo.
“Uma batalha furiosa ocorrerá, na qual 5.654.831 soldados serão mortos e uma bomba poderosa cairá em uma cidade na Pérsia (a Pérsia está mais relacionada ao Irã, mas pode ser também Iraque, porque no apogeu do império persa, terras do atual Iraque fazia parte do seu império).
“Mas ao completar o tempo, o sinal da cruz prevalecerá e todos do Islam serão forçados a se converter ao Cristianismo. Seguirá um século de paz e alegria, pois todas as nações da Terra abaixarão suas espadas e escudos.
“Grande prosperidade virá e o Senhor fará chover suas bênçãos sobre aqueles que têm fé. Em nenhuma família na Terra haverá pobreza ou fome.
“Uma pessoa em dez terá o dom dado por Deus de curar e eles terminarão com todas as doenças de todos os que procuram a sua ajuda. Muitos se alegrarão com estes milagres. O século XXI será conhecido como a Segunda Idade Dourada da Humanidade.”

Fonte: http://www.amormariano.com.br/artigos/cinco-profecias-descobertas-recentemente-de-nossa-senhora-de-lourdes-de-santa-bernadette/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...