sábado, 1 de setembro de 2012

Dêem graças ao Meu Pai pelo Dom da Sua Graça de Imunidade do fogo do inferno 24.08.2012 - Mari Divine Mercy

Minha muito amada filha, Eu quero que você peça Meus discípulos para começarem a rezar diariamente as ladainhas “Jesus à Humanidade” a partir de agora.

Estas orações trarão grandes Graças e salvarão todos aqueles, que vocês colocarem dentro das suas intenções especiais, para a salvação das suas almas.

Esta segunda ladainha, é em honra do Meu Pai Eterno, que ama a cada um de seus queridos filhos.

Eu coloco Minha cabeça no ombro Dele, Meus braços em torno Dele todos os dias, para dar-Lhe conforto, porque Ele se preocupa por todas aquelas pobres almas que estão perdidas para Ele.

Venham a Ele, Meus amados discípulos, e agradecem ao Meu Pai pelo Dom da Sua Graça de Imunidade do fogo do inferno para aqueles, que respondem ao Seu apelo!

Ladainha ”Jesus à Humanidade” (2): Para a Graça da Imunidade

Ó Pai Celestial, o Altíssimo,
eu Te amo.
Eu Te honro.
Senhor, tende piedade!
Senhor, perdoa-nos as nossas ofensas!
Eu Te adoro.
Eu Te louvo.
Eu Te agradeço por todas as Suas Graças especiais.
Peço-Te a Graça da Imunidade para os meus amados:
(Nome de todos aqueles para a salvação das almas em uma lista)
Eu Te ofereço a minha lealdade em todos os momentos.
Você, Pai Celestial, o Altíssimo,
Criador de todas as coisas,
Criador do Universo,
Criador da Humanidade,
Você é a fonte de todas as coisas.
Você é a fonte do Amor.
Você é Amor.
Eu Te amo.
Eu Te honro.
Eu me coloco diante de Ti.
Eu imploro por Misericórdia para todas as almas que não Te conhecem,
que não Te honram,
que rejeitam a Sua mão de Misericórdia.
Eu me entrego a Você em mente, corpo e alma,
para que Você possa levá-los em Seus braços, seguros do mal.
Eu Te peço para abrir a Porta do Paraíso,
para que todos os Seus filhos possam se unir, afinal,
na herança que Você criou para todos nós. Amém.


Eu quero que todos vocês saibam disso:

O amor, que Meu Pai Eterno tem para cada um de Seus filhos, está além da capacidade do seu conhecimento.

É cem vezes, ou mais, mais forte do que um pai na Terra tem em seu coração para seu próprio filho.

Tão forte é o Amor que o Pai tem por Seus filhos, que Ele tem feito muitos sacrifícios, que vocês nem sabem.

Sua mão foi puxada para trás, impedindo de infligir muitos castigos, que Ele planejou para punir os seus filhos.

Sua paciência já foi tentada para além da resistência.

Os insultos lançados contra Ele tem sido ignorados por Ele.

Pelo contrário; Ele quer trazer Seus filhos de volta para Ele, não por medo, mas por meio do amor dos Seus filhos, que O amam mais.

Ele conta com aqueles de vocês, que têm um profundo amor por Ele e por Mim, Seu Filho, para ajudar a reunir Seus filhos perdidos, para que Ele possa levá-los a Ele.

Tragam todas aquelas almas perto de seus corações e coloca-as agora antes do Trono do Meu Pai e, em Sua Misericórdia, Ele vai lhes dar o maior Dom de todos: Ele irá conceder a sua salvação.

Tragam os nomes das almas obscuras, incluindo uma lista daqueles que nem conhecem pessoalmente, e implorem por misericórdia das suas almas.

Meu Pai espera, com amor em Seu coração, a sua resposta generosa.

Vem! Não hesitem, pois este é o Dom mais extraordinário de seu tipo do Céu.

Vocês desta geração são realmente bem-aventurados.

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...