quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CHAMADO DE MARIA SANTIFICADORA DOS FILHOS DE DEUS. ALTO DE GUARNE ANTIOQUIA - 6 DE SETEMBRO, 2012


Os anjos da guarda já estão entre vós, invocai-os, com prazer vos darão sua proteção. Meu Pai os tem enviado para que protejam seu povo fiel aqui na terra, tudo está pra começar, tendes confiança em Deus e não vos aparteis de vossa Mãe, tomai-me pela mão e rezai Comigo todos os dias o Meu Santo Rosário e Eu não vos desampararei. 
Dias difíceis virão filhinhos, mas não temais , nem vos deixais roubar a paz, rezai e confiai e a proteção do céu estará convosco. Não vos esqueçais de interceder pelos vossos familiares mais apartados de Deus, recordai-vos que todas as orações, santas missas, jejuns, boas obras, súplicas e rosários que vós tendes feito por eles, os livrará de perderem-se no tempo da Justiça Divina. 
Filhinhos Meus, rezai por Meus filhos prediletos, porque muitos perder-se-ão quando chegar a purificação da igreja. Não canseis de rezar por nosso Papa Bento XVl para que possa cumprir a missão de guiar o rebanho de Deus nestes tempos de tanta escuridão e apostasia. Ele é o Papa que o Espírito de Deus pôs na cadeira de Pedro para dirigir os destinos da igreja destes últimos tempos. Apoiai-o com vossas orações, não o critiqueis, nem julgueis, nem compareis, se soubésseis a cruz que ele está carregando, então, vós teríeis mais caridade com vosso Papa Bento XVl. 
Ele está seguindo as instruções do Espírito Santo e está lutando por manter-se firme na cadeira de Pedro, apesar de tanto ataque e de tanta divisão da igreja nestes últimos tempos. A Glória das Oliveiras permanecerá firme, o céu o sustentará até que se cumpra o tempo daquilo que está escrito sobre ele. Vos peço filhinhos que não o abandoneis, o Vigário do Meu Filho necessita  o apoio de todo o mundo católico, para que possa seguir cumprindo a vontade do Pai. 
Segui adiante Minhas crianças, intensificai vossa oração e pedi a proteção desta Mãe que tanto vos ama e sofre por vós. Permanecei firmes nas provas para que amanhã possais  receber a coroa da vida. Que a paz de Deus vos acompanhe e Minha proteção maternal vos assista. 
Vossa Mãe, Maria Santificadora.
Daí a conhecer Minhas mensagens e Minha invocação, filhinhos do Meu Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...