terça-feira, 7 de agosto de 2012

Minhas ovelhas, O TEMPO DA JUSTIÇA DIVINA começou! 30 de julho de 2012 - Alto de Guarne


CHAMADO DE JESUS ​​DE NAZARÉ AO SEU REBANHO

Ovelhas do meu rebanho, a paz para vocês.

Minhas ovelhas, está perto da hora da verdade. O tempo da justiça divina está prestes a começar. Oh!  criaturas o cálice da ira de Deus já está transbordando e pronto para derramar sobre as nações. Em todos os lugares meu Pai, ouve os gemidos de sua criação as entranhas  da vida cotidiana dos homens, no caos e desespero são transformados. Toda a humanidade saberá da existência de Deus. 

Como  estamos no tempo do não tempo, tudo começou a sua transformação em breve os pássaros fugirão em desordem, anunciando que a paz na Terra está acabando. O povo de Deus que caminha dispersos retornará a sua casa novamente. Meu rebanho se agrupa ao redor e esperar em silêncio Meu retorno é mais cedo. Os sinais no céu anunciam que a minha vinda está próxima, eu digo a você, o Meu Pai decretou sua santa vontade, a qualquer momento tudo muda, e muitos não têm tempo para retornar a Deus, porque tudo foi deixado para o último minuto incluindo a sua salvação.

Meus filhos, eu digo que o tempo começou a contagem regressiva e os dias começaram a encurtar cada vez mais e atingir o limite, este é outro sinal de que eu anuncio que meus dias estão perto. Ovelhas do meu rebanho, orai uns pelos outros, porque a tribulação que está se aproximando da  terra nunca foi vista antes. Deixe suas preocupações mundanas, porque em verdade vos digo que nenhuma pedra irá permanecer em seu lugar,  a passagem da Justiça Divina vai mudar tudo, transformará tudo.

Este mundo que conhecemos começou a sua transformação em silêncio contempla o alvorecer do crepúsculo manhã e à noite; família compartid nestes últimos dias antes da noite chegar, porque a noite é o momento de desolação e tristeza. Volto a dizer, ai as mulheres que dão à luz naqueles dias, porque ninguém vai ouvir!. A tribulação virá de repente, e muitos serão esquecidos, a terra vai enterrá-los e suas almas serão perdidas para sempre.

Minha Justiça Divina vai encontrar muitos com suas luzes apagadas como as virgens loucas, em seguida, dizer: 'Senhor, Senhor, abre e eu pensava: eu lhe garanto eu sei que você não (Mt 25, 11-12)

Grandes eventos que irão mudar os destinos da humanidade devem ser dadas as riquezas serão perdidos e com eles todos os que depositam sua confiança nelas. A crise vai bater a tribulação da humanidade e do flagelo da fome para devorar muitos. Ó tolo e estúpido, parar de acumular tesouros, porque nada disso vai ser, o dinheiro vai rolar pelo chão e ninguém vai recolher o lixo!. Esteja preparado porque virá de repente, quando menos esperava me Justiça vai tocar suas portas. Quando a humanidade se sente mais seguro é lá, a vontade mais incerto. Deixemos, então, sua carreira e aos desejos mundanos, se preocupar mais com o objetivo de sua salvação; alistaos novamente eu digo, porque o despertar da consciência de meu Pai, em breve será bater nas portas de sua alma.

Meus filhos, o grito de guerra será ouvido em breve, tudo já está planejado, as nações estão se preparando para a guerra e sangue de muitos choram criação corajoso. Não perca mais tempo fazendo planos para curto e longo prazo, porque em verdade vos digo que nada será feito, apenas as minhas palavras serão cumpridas como está escrito: O céu ea terra passarão, mas minhas palavras não passarão. Alistaos para o meu rebanho, porque as trombetas vai soar novamente, estar pronto e aceitad suas lâmpadas com a oração que allanéis o caminho para o meu retorno. A minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei, para o reino de Deus está próximo. Seu Mestre, Jesus de Nazaré, o Pastor Eterno das ovelhas.

Dar a conhecer as minhas mensagens, as ovelhas do meu rebanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...