quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deus Pai: Só quando estou satisfeito vou fazer os milagres mais espetaculares para o mundo testemunhar 21 de agosto 2012 - Mari Divine Mercy

Minha querida filha, não deixe nenhuma pessoa subestimar a força da Minha Ira, porque a Humanidade sucumbe cada vez mais para as profundezas do pecado.
Eu lhes enviei os profetas. Depois Eu enviei o Meu amado Filho, a quem Eu sacrifiquei para salvá-los, e depois mandei mais mensageiros, tudo com poucos resultados.

Poucas almas sequer olharam para tais mensagens dos profetas ou aceitaram os sinais dados ao mundo pela Santíssima Mãe do Meu amado Filho.
Por causa do Meu grande amor por vocês, como um Pai, Eu estou dando a todos os Meus filhos o dom da Salvação mais uma vez. Vocês não devem ignorar Meus profetas, porque fazendo assim, poderiam perder seus lugares na herança, o que Eu planejei para vocês!

Filhos, muitos de vocês que acreditam em Mim, seu Pai Eterno, não conseguem entender o segredo da salvação.

Este caminho para a perfeição espiritual reside em sua capacidade de aceitar a purificação necessária, para garantir que vocês estão aptos para estarem diante de Mim.

Muitas almas devem ser despojadas de todas as atrações mundanas, distrações e corrupções da alma.

Para aqueles que têm suficiente sorte de ter suportado tal purificação, vocês vão saber que até vocês se tornam como um bebê, pequenos diante de Mim, vocês não serão capazes de se render a Minha Santa Vontade.

Se lutarem contra tal purificação, vocês vão ter dificuldade para se redimir diante de Mim.

Quando vocês estão livres de tudo que o mundo tem a oferecer, e se concentrarem no Meu Filho, vocês vão perceber que o único verdadeiro amor e a única verdadeira alegria que existe, vem de Deus. Uma vez que vocês tenham experimentado isso, nada mais pode satisfazê-los novamente.

Vocês podem cair, às vezes, mas isto é de se esperar, porque vocês não podem ser livres do pecado, até o Novo Mundo começar e vocês alinharem a sua vontade a Minha.

Meu Plano de Salvação que só pode ser alcançado na Terra por sua fidelidade ao Meu precioso Filho, já começou. Não vai demorar muito para a conversão global. Isto será alcançado através da Minha profetiza do Tempo Final e como resultado do GRANDE ALERTA.

Filhos, sintam o Meu Espírito Santo invadir suas almas, porque Ele se espalha muito rapidamente por toda a Terra.

Eu arrancarei Meus filhos de sua escuridão espiritual em todas as partes do mundo.

Eu preciso dos seus sacrifícios e orações para ajudar na salvação das almas.

Só quando estou satisfeito, vou fazer os milagres mais espetaculares para o mundo testemunhar.

Quando estes milagres forem apresentados, eles vão multiplicar a conversão, que Eu preciso para levar os Meus filhos para a segurança e para o Novo Paraíso.

Só então poderemos nos tornar uma família real novamente.

Eu os amo, filhos!

Estou satisfeito com aqueles de corações generosos e puros de alma, que reconhecem este Chamado Divino do Céu.

Eu abençôo todos vocês.

Deus, o Altíssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...