terça-feira, 28 de agosto de 2012

APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA HUMANIDADE - AGOSTO 22 DE 2012 - ALTO DE GUARNE


Filhinhos do meu coração, que a paz de Deus esteja com todos vocês.
Meu coração está desolado e triste com a perda de tantas almas, o tempo da justiça divina está cada vez mais perto. Ó humanos, o que está acontecendo com você?
Por que não dar ouvidos a esta Mãe que se desdobra de amor por você?
Não sigais mais os ossos furando meu coração doloroso, reconsiderem e arrependam-se antes do início da justiça divina. Eu digo a vocês, vocês não sabem o que vão  enfrentar.
Filhinhos, quando o tempo da Santa Justiça Divina chegar, não haverá mais tempo para se arrepender. Não sejam tão teimosos, vejam que tudo está prestes a começar a qualquer momento e a grande maioria da humanidade ainda está andando em pecado. Lembre-se: Deus te ama, mas odeia o pecado; parem de pecar, porque este é o tempo do não  tempo!. Bem-vindo a um dos últimos sinos de misericórdia, porque em breve será justiça.
Filhinhos, eu chamo esta cidade escolhida a partir de toda a humanidade, sem distinção de raça, credo ou religião, voltem para a casa do Pai, só há um verdadeiro Deus Uno e trino que ama toda a Sua criação e Suas criaturas. Não adorem outros deuses, nem divindades não rendais adoração saídas da mão do homem, porque isto separa o homem do Deus Único e Verdadeiro.
Filhinhos, olha Quão misericordioso é o Pai que, mesmo sabendo que muitos de vocês passaram a seguir doutrinas de deuses estranhos, Ele permanece fiel dando-lhe o seu amor e esperando o que reconheçais como o Deus universal.
Oh nações preparem-se para o despertar da consciência, onde vocês vão notar a existência de um único Deus verdadeiro, o Senhor de toda a criação visível e invisível, o Deus dos deuses e o Senhor dos senhores. Aquele que é, que era e será para sempre. Estou convidando vocês, filhinhos, que adoram os deuses estrangeiros, Sejam bem-vindo para o amor e a misericórdia de Deus o Senhor Pai, não tenha medo, meu Pai, que é vosso Pai, te ama e Sua misericórdia será maior com você no aviso, para despertar novamente nesta vida terrena, e reconhecerá como o único Deus verdadeiro, e se unirão ao seu rebanho e você  estará em um rebanho sob os cuidados de um único pastor.
Meus filhos, Meu Pai está esperando para mostrar-lhe a verdade, não acho que vai puni-lo, não pense que vai fazer qualquer censura, não pequeno, meu Pai é a essência do Amor e está esperando de braços abertos, de modo que vocês retornem como filhos pródigos para Seu Pai. A torrente de sua misericórdia se dará para toda a humanidade em breve todas as nações o servirão e reconhecerão como o único Deus verdadeiro. Preparem-se como crianças, porque quase é chegada a hora da grande misericórdia. Que   a   paz  de  Deus  esteja  com  você  e  que  eu    
assisto-os com Minha proteção materna.
Sua mãe, Maria Rosa Mística.
Dai a conhecer essa mensagem até os confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...