segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novo Paraíso: Você vai ser feito de um corpo puro, incorruptível, livre de doença, de morte física e envelhecimento. Mensagem a Mary Divine Mercy

Terça-feira, junho 26, 2012  8:00 pm

Meus filhos amados o Novo Paraíso já foi concluído em toda sua glória pronto para todos os filhos de Deus na Terra.

Ele será apresentado, em toda sua glória, assim como o Paraíso criado por meu Pai Eterno, para seus filhos no início.

Como os anjos cantam alegres ao ver a hora de desvendar este grande esplendor a um mundo descrente está muito próximo.

Ele será apresentado por mim, quando a Nova Jerusalém descer sobre a terra no toque da Minha Segunda Vinda.

Você, milha filha, vai ser orientada a anunciar  pouco antes de eu me tornar conhecido.

Somente aqueles que me aceitarem como o Messias serão capazes de entrar em suas portas magníficas.
Cada chamada do céu e feita para chegar a todos aqueles que continuam a rejeitar o meu grande presente até o último trompete.
Então será tarde demais para as pobres almas. Eles estarão além da ajuda, depois que a Minha Misericórdia findar terão sido jogados e rejeitados e meu rosto não mais os verão.
Tudo o que importa agora é  avisar todos aqueles que estão em perigo de perder suas almas para Satanás.
Reúna-os Meus seguidores. Persuada suavemente meu rebanho. Nunca desista de suas orações para resgatá-los.
Oh! Meus queridos seguidores se você pudesse ver o Novo Paraíso, quando o Céu e a Terra se fundirão  você cairia de joelhos e choraria de alegria e alívio.
Para aqueles de vocês que estão com medo sobre o fim dos tempos, não tenha, pois como você sabe a terra vai mudar, então você deve permitir-me para aliviar suas preocupações.
Você vai levar a sua família com você e tudo com alegria no amor puro e total harmonia.
Irá ser feito de um corpo puro, incorruptível, livre de doença, de morte física e envelhecimento.
Vocês todos terão a sua habitação própria com grama, árvores, montanhas, rios, córregos e flores que cercam você em toda sua beleza gloriosa.
Animais serão mansos e viverão em paz e em harmonia com todos os filhos de Deus .
Você poderão ver seus filhos se casarem, têm filhos e do milagre das famílias, ressurgido dentre os mortos, serão testemunhada por todos.
Esta ressurreição será como nenhuma outra alegria imaginável.
Você vai se reunir com os seus amores que faleceram nesta vida e foram para o céu.
Você terá nações, doze no total, todos significadas pelas doze estrelas da coroa na cabeça da minha mãe Imaculada, as quais serão regidas por mim com meus Apóstolos e dos Profetas.
Este é o Meu Reino, prometido por meu Pai, pois Ele criou o Paraíso na Terra. Qualquer um que rejeite perecerá.
Ore para que todos os filhos de Deus tenham a pureza da alma para capacitá-los para vir para casa Reino de Meu Pai na Terra, como era no princípio, agora e sempre será um mundo sem fim, para todo o sempre.

Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...