segunda-feira, 9 de julho de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 30 DE JUNHO DE 2012


Filhos amados do Meu Coração Imaculado:

MANTENHO-ME ATENTA AOS PASSOS DOS MEUS FILHOS, A TODOS AMO COM PREDILEÇÃO MATERNAL.
SOU MÃE DE TODA HUMANIDADE, NÃO APENAS DE ALGUNS, MAS DE TODOS.
REJEITEM-ME OU NÃO, TODOS SÃO MEUS FILHOS, ASSIM O DISPÔS A AUGUSTA TRINDADE.

No entanto, não posso falar-vos só de amor, quando o amor não reina em todos os homens.

Não pressagio calamidades, mas os Meus apelos são dados para que a humanidade reze mais e, por sua vez, esteja mais consciente do seu momento. As profecias podem ser revogadas se assim for disposto pelo Trono Trinitário. Algumas são irrevogáveis perante a má resposta do homem e o abuso da Misericórdia Divina, outras mitigam-se com a perseverança e a resposta do homem, outras foram atenuadas a um nível mínimo para que a humanidade veja que, quando responde, é ouvida pelo Meu Filho.

Neste momento, a oração das pessoas conscientes do que vivem e do que se está a formar perante si, é tão necessária quanto a água para o corpo.

EXORTO-VOS A NÃO ABANDONARDES O MEU FILHO. EXORTO-VOS A RECEBÊ-LO E A VISITÁ-LO NO SACRÁRIO. Se alguns O desprezam, vós recebei-o com todo o amor, de bom grado e com humildade.

Aproxima-se rapidamente de viver o que não deseja viver quem se mantém afastado da verdade. Aqueles que conhecem a fraqueza do homem neste momento pedem a pronta vinda do que tem que acontecer antes que se acentuem os instintos mais baixos do ser humano, manipulado pelo maligno.

Existem muitos homens de fé que precisam de palavras de sabedoria que os levem a consciencializar este agir errado da humanidade neste momento, separando-se do que é a Vontade de Deus.

Meus filhos, deveis olhar mais além de onde vos moveis, deveis agir com sabedoria para não vos enlameardes no mundano e pecaminoso. A mente humana não para, trabalha incansavelmente e ao manter-se afastada dos Princípios Divinos, o mal arrebata-a como presa fácil.

Não negueis que caminhais em direção à dor, estais conscientes de tal. Por sua vez, não negueis o Amor Trinitário nem o Meu Amor pela humanidade e a proteção segura para todos, se assim o permitirdes.

Rezem, filhos, rezem pela Coreia do Norte.
Rezem, filhos, pelo Japão, rezem.
Rezem, Meus filhos, por El Salvador, sofrerá.

A mente humana tornou-se funesta, o homem temerá o homem perante o seu atuar inesperado, dirigido pelo mal, que vai de coração em coração procurando a quem infetar com as suas invenções e ações nocivas que acarretarão grandes dores as quais a humanidade não pode negar que originou.

Amados, a natureza não se detém, continua o seu caminho de um lugar para outro causando dor. Sofro com os que sofrem e apelo-vos a que Me mantenhais em vossas casas, em vossos corações.
Amados, não paro, os Meus Mensageiros Celestiais, vossos Protetores de caminho, não param, lutam por vós para não vos perder.

A BATALHA É ESPIRITUAL, A TAL SE DEVE QUE SEJA TÃO SUBTIL E O DEMÓNIO AVANCE SEM SER NOTADO.

Aprofundai a oração, estai cientes da necessidade de vos manterdes unidos a Meu Filho para vencerdes a tentação. Eu amparo-vos, juntamente com as Minhas Legiões, esmagaremos Satanás e as suas legiões.

UM POVO PURIFICADO É UM POVO VITORIOSO, QUE CAMINHA AO ENCONTRO DO SEU AMADO.
NÃO TEMAIS, A VONTADE TRINITÁRIA CUMPRE-SE E AUXILIA O SEU POVO.

Eu vos abençoo, mantende a candeia acesa.
Peregrino com cada um, não vos abandono.
Eu vos abençoo, eu amo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...