segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os mistérios Dolorosos - o poder do Sangue do Meu Filho afasta e derrota meu inimigo. 15 de junho de 2012


SANTA MARIA CHAMA OS FILHOS DE DEUS.  ALTO GUARNE.

Filhinhos do meu coração, a paz da Santíssima Trindade está com você, o amor e a proteção dessa mãe sempre irão ajudá-los.

Tudo está pronto meus filhos para iniciar a grande batalha espiritual, não soltem meu rosário, rezem de manhã de noite e quando você se sentir atacado. Meu Santo Rosário é a proteção para você e sua família, reze-o sempre. Os mistérios dolorosos do meu Santo Rosário espantam os demônios e fortalecem o Espírito. Meu oponente foge quando ouve os mistérios da dor, pois sabe que o sangue do meu filho é capaz de derrotá-lo.

Faça o rosário do Preciosíssimo Sangue e o rosário das chagas de meu filho e eu garanto meus filhos que vocês permanecerão em vitória. Não esqueça da armadura espiritual, se coloque em combate, para não ficar vulnerável. Estas orações são uma proteção espiritual que Deus lhes da para proteger você de ataques e dardos incendiários ,  a armadura deve ser ligada para que você possa repelir os ataques do meu inimigo espiritual e seus agentes do mal. Não esquecerei pois com a armadura os dardos incendiários do mal não poderão penetrá-los.

Filhinhos, eu estou entre vocês, na companhia de nosso amado Miguel, só esperamos a ordem de meu pai para lutar ao seu lado. No entanto, para garantir a conformidade com o cisma na Igreja,  eu declaro que estes eventos estão à beira da humanidade. O cisma na Igreja de meu Filho, irá desencadear outros eventos que faltam e acelerar a entrega do aviso e o milagre. O amor e a misericórdia de meu Pai, irão prepará-los para o aviso prévio, para que você possa enfrentar as provações que virão. Meu Pai, e eu tua Mãe, amamos as criaturas e queremos a sua salvação,  é por isso que o céu faz todos os esforços para salvar tantas almas.  Crianças, todos estes eventos que estão acontecendo pela Vontade Divina foram agendadas para o início deste século, mas sua mãe, intercedeu por você diante de meu Pai, para parar o tempo de sua justiça divina. Minhas lágrimas, orações fez com que meu Pai ouvisse parasse a sua justiça, e a humanidade teve tempo para se desenvolver.

Como o meu coração de Mãe se sente triste pela humanidade que não usa este tempo de graça!. O mal e o pecado perfuram o meu coração. Filhinhos, tirem proveito do amor e da misericórdia que Deus enviará no aviso e no milagre aos meus filhos esteja pronto com sua armadura e suas lâmpadas prontas e azeitado com a oração, para que você possa enfrentar todos estes eventos que estão prestes a acontecer. Que a paz de Deus esteja com você e te acompanhe minha proteção maternal. 

Sua mãe te ama. Maria santificante.

De a conhecer esta mensagem, filhinhos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...