quarta-feira, 6 de junho de 2012

Os gladiadores - Mensagem de Jesus ao Claudio.


PORTO BELO, 05/ 06/2012 OS GLADIADORES - JOAO 21-20,22

- Filho, leia novamente o que João escreveu em Seu capítulo 21 os versículos 20 até 22...

- Voltando-se Pedro, viu que o seguia aquele discípulo que Jesus amava (aquele que estivera reclinado sobre Seu peito, durante a Ceia, e Lhe perguntava: “– Senhor! Quem é que te há de trair?”) Vendo-o, Pedro perguntou a Jesus: “-Senhor, e este, que será dele?” Respondeu-lhe Jesus: “-Que te importa se Eu quero que ele fique até que Eu venha? Segue-me tu!”

- Entendeste?

- Pareceu-me que o Senhor estava indo embora e deixava o discípulo amado sem rumo e Pedro se preocupava com ele...

- Também isto. Mas o que se refere à resposta que Eu dei a Pedro?

- Os discípulos não devem se preocupar com os que escolhe!

- De fato! Porque quando escolho, sei a quem escolho e para qual finalidade, e por isso não há necessidade de que as pessoas outras, ou até mesmo os discípulos se preocupem ou indaguem do que será deste ou daquele. Conheço as profundezas de cada coração.

- E os conduzes?

- Sim! Tento conduzi-los!

- Não consegues?

- Não todos! Existe por parte de Deus um grande respeito ao livre-arbítrio que Ele deu aos homens; os homens têm o direito de se opor ou seguir... O direito da livre escolha. E por isso deixa seguir adiante todos os maus e os bons.

- E por que hoje falas comigo sobre isto?

- Porque percebo muitas vezes que és impaciente com os que te criticam e te fazem mal, e que as vezes te da vontade de tirar a espada da bainha...

- É verdade, ás vezes eu tenho vontade de “esganar” certas pessoas.

- Não podes; a espada Deus tirará da bainha em hora oportuna.

- Então devo prosseguir entre lobos e cordeiros!

- Sim, por que entre os cordeiros estão lobos que precisam ser convertidos; precisam escutar as palavras sãs; precisam testemunhar as boas ações, a fé, a coragem, o amor das ovelhas...

- Mas, muitos se negam!

- Não deves esmorecer! Deus te observa!

- Então devo deixar seguir as coisas como estão? Refiro-me aos atritos principalmente nos meios de comunicação, entre seguidores do Movimento Salvai Almas.

- Não deves excluir ninguém! Mas, esta batalha entre os comunicadores do Movimento é simplesmente vergonhosa.

- Quem tem razão?

- Ninguém! Pelo fato de se agredirem mutuamente. Que te disse o Santo Papa João Paulo II, na carta a ti enviada no dia 19 de abril de 1995? “Que a Luz do Espírito Santo o ilumine nos teus caminhos, ajudando-o a responder “ A todo o que te pedir razão da esperança que há em ti” (Mas, com bons modos, com respeito e tendo a consciência limpa!”) Pd I, 3,15

- Com bons modos, com respeito deves dar a todos os que te pedirem a razão da tua esperança! Este Santo sabia o que dizia! Esta luta entre os comunicadores, Eu a comparo aos gladiadores!

- Luta de morte?

- E quem permanece vivo?

- Os tiranos!

- Sim! Eles incentivam a discórdia, promovem as lutas, e tiram proveito próprio.

- E quem são os tiranos?

- Não são os comunicadores em questão; estes são os gladiadores que são manipulados pelos inimigos do Movimento Salvai Almas e pelo próprio demônio.

- Que se deve fazer?

- Que se calem! E você não pode fazer nada! Deves continuar mantendo a calma e seguir adiante, permanecendo surdos teus ouvidos. Deves fazer só o que o Céu te pede; Evangelizar com amor. Mas, já sabes; não receberás aplausos por isto! De fato, as palmas serão dadas pelos demônios, aos contendores desta batalha sem sentido, aos gladiadores.Amém!

Jesus

EXCLUSÕES

Muitas vezes tenho recebido “conselhos” ou indagações sobre quem está excluído da Missão dos 72. É interessante de como as pessoas se preocupam. Percebo que há muitos que aguardam para que eu exclua este ou aquele.
É verdade que muitos dos 72 falharam nas tarefas que lhes foram determinadas.
E sei que Deus só conferirá a Missão aos que Ele pode confiar plenamente!
De fato os fracos não darão conta da Missão.
Quem cai com as pequenas barreiras não terá aptidão pra superar as grandes.
E a Missão 72 é grande e de um esplendor incrível!
E por isto, muitos dos caminhantes do Salvai Almas, estão rezando e pedindo a Deus que lhes dê esta chance de fazer parte dos 72...
E sei que muitos destes farão! Mas não sou eu que excluirei a alguns que o próprio Jesus escolherá; e não serei eu que chamarei outros.
Sei que muitos serão substituídos... Mas, não sei quais são!
Sei também que a Missão de um modo geral já começou e alguns já receberam de maneira sigilosa a sua Missão especial.
“Aos corações mansos, aos corações humildes, Jesus tem dado a preferência!”
Aguardemos! Espada na bainha, orações, amor... Muito amor!
Amém!
Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...