domingo, 17 de junho de 2012

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA DADA NO CHILE 10 DE JUNHO DE 2012



Meu Povo amado:

O MEU AMOR É INFINITO, COMO INFINITA É A MINHA MISERICÓRDIA.

Conhecedor do Meu Amor e conhecedor da Minha Palavra, o Meu Povo é o que luta de pé sendo um só.

A BATALHA DESTE MOMENTO É ESPIRITUAL E PESSOAL.

Dizeis que me conheceis… e desconheceis-me. Virais-me as costas quando não me reconheceis como Deus,... Sou usado e não amado...

A história da humanidade assenta sobre o Meu Amor, ao qual foi chamado o Meu Povo para o seu bem.

Viveis no bulício da sociedade, que se curvará perante os eventos que se avizinham sem se fazerem esperar.

Existe um grande Caim no meio de uma humanidade ignorante da sua realidade. A energia nuclear é o atual Caim que arrebatará sem compaixão a vida dos homens e a devastará quando se entrepuser no seu caminho.



O grande poder dos ignorantes é a mão cruel que executa a sentença e silencia os homens.

VEDE A REALIDADE, NÃO CONTINUEIS SEM ESPERANÇA,

POIS EU VOLTO POR E PARA OS MEUS, A QUEM AMO.

NÃO PERMITIS QUE O MUNDANO E PASSAGEIRO VOS AFASTE DE MIM.

O momento dos momentos exige ao Meu Povo uma mudança radical.

Rezem, filhos, pelo Japão, padecerá.

Rezem pela Guatemala, sofrerá.

Rezem pelo México, será fustigado.

Meu Povo, Eu vos abençoo.

Não me separo de vós, sois o Meu Povo.

O Vosso Jesus

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...