terça-feira, 26 de junho de 2012

Apelo Urgente aos MILITANTES TERRENOS - SÃO MIGUEL - ALTO DE GUARNE 22/06 /2012 - 8:30


Quem é como Deus. Ninguém é como Deus. Aleluia, aleluia, aleluia. Glória a Deus, glória a Deus, GLÓRIA A DEUS

Irmãos, a paz de Deus Todo-Poderoso seja com todos vós.
Tenha confiança em nosso Pai, porque Ele é fiel e nunca vai te abandonar, se você não O abandonar. Irmãos, os dias de seu teste estão muito próximos, as trombetas serão sentidas novamente nos quatro cantos do mundo e seu som vai ser mais forte nas nações pagãs, como uma chamada do céu para a conversão. Não se assuste com o som das trombetas, eles são um aviso do céu, para que possais estar preparados e ergam -se em oração. O som das trombetas anunciam que o tempo de sua libertação está próximo.

Povo de Deus, louvor e glória a meu Pai, porque ele vem em majestade para reinar com seu povo escolhido. Não tenham medo dos testes, o meu Pai sabe de sua condição frágil e humana e não dará a você o que não pode transportar. Prepare-se para combate e espiritual desperte de uma vez por todas, não permaneçam espiritualmente letárgicos, porque a hora da justiça divina está vindo.

Irmãos, o cisma é próximo, os rebeldes estão prontos dentro da Igreja, tudo está prestes a começar. Unam-se em oração com Nossa Senhora Rainha dos exércitos celestiais, para mitigar o curso desses eventos tão dolorosos e prejudicial para o mundo católico. A profecia de Malaquias será cumprida e o papa vai deixar a sede de Roma. A igreja é dividida por três e meio períodos, durante os quais o caos reinará em um tempo de desolação. Fique firme e fiel à verdadeira Igreja e não perca o verdadeiro sucessor de Pedro. A notícia de cisma correndo pelos corredores do Vaticano e os comentários estão entre os cardeais. Tudo oculto será conhecido em breve.

Exército militante ande para a frente, não de nenhum passo para trás!. Não se deixe enganar, a serpente é esperta e vai procurar por todos os meios enganá-los, para perder a fé e adorar a besta e o seu ídolo e  seguir a doutrina do papa falso.

Irmãos, vós sabeis que tudo é um engano, não preste atenção nem ouça o falso profeta ou papa falso, pois tudo fora de sua boca é mentira. O ídolo está pronto e a besta vai dar vida a adorá-lo todos aqueles que não são registrados desde o início do mundo no livro da vida. Todos aqueles que adoram a besta ou o seu ídolo e receberão a marca na testa ou na mão, beberão o vinho da ira de Deus e serão atormentado com fogo e enxofre (Apocalipse 14: 9 a 11).

Permaneçam como irmãos na graça de Deus, rogai por todos os momentos com o rosário de Nossa Senhora e Rainha nas mãos, Pegue a armadura e aceita com a oração, porque em breve o som das trombetas anunciando que vou acordar a batalha pela sua liberdade começou . Não desatendais chamado do céu, é a voz de meu Pai que está chamando você para que esteja pronto e preparado para a chegada triunfal de seu Filho.

Glória a Deus no céu e na terra paz aos homens de boa vontade.

Eu sou seu irmão, Miguel Arcanjo.
Louve a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.

De a conhecer as mensagens do céu, aos homens de boa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...