domingo, 8 de abril de 2012

6/4/2012 14:52:43 Revelações - Alto Guarne - Jesus o Bom Pastor









































A MARCA DA BESTA – O MICROCHIP 
Mensagens de Alto de Guarne > http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html Fevereiro 04 de 2011 – 1:20 PM 


 CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR PARA TODA A HUMANIDADE 
 Fez com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, libres e escravos, recebessem uma marca nas costas da mão direita e na testa, de modo que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que estivesse sido marcado com o sinal da besta. Seu número é 666 (Ap 13, 16-18) Filhos, as nações a serviço de meu adversário já começaram a implantação do chamado microchip. Inicialmente dirão que é um controle para dar maior cobertura aos serviços de saúde e financeiro, e muitos cairão neste engando sendo marcados com o sinal da besta. A chamada Nova Ordem Mundial está próxima de ser implantada na terra, e imporá de modo obrigatório o uso do microchip. Todo aquele que se recusar-se a implantá-lo, não terá acesso aos serviços do estado, nem poderá comprar ou vender, nem ter acesso aos serviços de saúde, financeiros, emprego, educação, etc. Será através deste selo que se implantará a nova ordem mundial, para controlar toda a humanidade, que estará sob a direção do meu adversário. Filhos meus, sei que isso é difícil para vocês, mas não temais, porque Minha Misericórdia vos proverá. Em verdade vos digo que aquilo que é impossível para os homens é possível para Deus. Se permanecerdes fiéis a Mim, não vos abandonarei na provação. Eu serei vosso sustento e amparo naqueles dias e manterei a todos em segurança na medida de vossa fé. Todo aquele que se deixe implantar o selo da besta, morrerá para a Vida Eterna e se converterá em discípulo de meu adversário e habitante do reino das trevas. Eu vos repito: De que vos adiantará ganhar o mundo inteiro se vierdes a perder vossas almas? E que dará o homem em troca de sua alma? O microchip é a marca da besta que controlará a vontade e a vida de todos aqueles que o implantarem em si. Meu adversário os manejará, eles perderão a sua identidade como seres humanos, serão como zumbis ao serviço do mal. Junto com os espíritos malignos farão parte do exército de meu inimigo aqui na terra e sua missão será delatar, perseguir e atacar Meu rebanho, e por causa disso os conhecereis. Meus filhos: a montagem para a aparição do falso messias está quase pronta. As nações que o servirão já estão preparadas para difundir, a nível mundial, a aparição do falso salvador. O show de enganos está por difundir-se, e o falso profeta está de prontidão, para dar-se a conhecer, no Dia da Declaração (1). Sua falsa humildade e suas promessas vãs enganarão a muitos e o adorarão todas as nações que não estão inscritas no livro da vida. Meu Vigário sofre por causa da traição que se aproxima e Roma se perderá, e os escândalos que parte do interior da Minha Igreja, farão perder muitas almas. Haverá guerras e revoltas em várias nações e o caos se irá apoderar da humanidade. Meu adversário se aproveitará de tudo isso para mostrar-se como salvador. Preparai-vos povo meu, para enfrentardes a Nova Ordem Mundial que regerá toda a terra. Tudo mudará, uma só governo, uma só religião, uma só moeda – Amero – e vós todos, povo meu, sereis tratados como escravos. Vossos bens materiais passarão para as mãos do estado e sereis perseguidos. Porém, não temais, porque o selo do Meu Sangue será colocado em vós todos e Meus anjos se encarregarão de cuidar de vós todos. Ais serão ouvidos por toda parte, e muitos serão raptados, mas somente os que perseverarem fiéis até o fim alcançarão a coroa da vida eterna. Minhas testemunhas profetizarão com força e farão com que muitos retornem ao caminho. Os céus se irão serrar para que não chova pelo espaço de 1260 dias: assim se cumprirá tudo o que está escrito. A profecia de La Sallete se cumprirá ao pé da letra e minhas testemunhas cumprirão sua missão e aplainarão junto com minha Mãe o caminho da Minha próxima vinda. Alegrai-vos rebanho meu, porque se aproxima o Reino da Paz e a vinda de vosso Eterno Pastor. Meu redil vos espera. Animo, sede valentes e confiai em Mim. Que minha paz vos acompanhe. Sou vosso Pastor, Jesus, o Bom Pastor de todos os tempos. Dai a conhecer Minhas mensagens a todas as nações. OBS: veja que nesta mensagem se apresenta um prenuncio espantoso para o Dia da Declaração, algo que era desejo da besta, mas não consta de nossas mensagens. Assim teria acontecido se Deus não tivesse agido em nosso favor, e assim estaríamos já envoltos nas mais terríveis perseguições. Não tendo conseguido se apresentar como queria – glorioso, conquistador, deus – o anticristo terá que galgar postos pela guerra, e desta forma e jamais irá conseguir o mesmo número de seguidores como os teria antes, se surgisse glorioso. Digo a todos: nós deveríamos andar de joelhos não só por causa destes 100 dias, mas porque o leme do navio do anticristo se partiu, e eles estão já desgovernados. O que se verá agora é uma sucessão de besteiras, que acabarão por levar a destruição completa de tudo aquilo que eles planejaram, durante séculos e séculos.
 NOVEMBRO, 30 DE 2011 – 1:50 pm SANTUÁRIO MARIA SANTIFICADORA – ALTO DE GUARNE – ANTIOQUIA
 Filhinhos do meu coração, que minha proteção maternal vos acompanhe sempre. Filhinhos, grandes acontecimentos se darão no Céu antes da vinda de meu Filho. Estai muito atentos aos sinais que começarão a aparecer. Esta humanidade segue adormecida espiritualmente e segue se negando a escutar a voz de Deus. Somente o aviso de meu Pai desperterá as consciências de seu povo, preparando-o para os dias da purificação. A cruz gloriosa muito proximamente aparecerá, sendo precedida por um fenômeno cósmico que abrirá os céus e mostrará a glória de Deus. Preparai-vos, pois, filhinhos meus, para a chegada do aviso, que despertará vossas almas e as disporá para o regresso triunfal de meu Filho. Agradecei ao meu Pai por estes dias e contemplai suas maravilhas, porque muito em breve toda a criação já não será a mesma. Depois do aviso e do milagre, tudo começará a ser transformado: a soberba dos malvados trará a guerra e com ela a morte e a desolação. A criação de meu Pai se converterá em um vale de lágrimas, a paz entrará em colapso e os homens marcharão para a guerra. A morte se fará sentir em todos os lugares e milhões de cadáveres enlutarão a terra. Os homens enlouquecerão, o ódio e a violência se apoderarão da imensa maioria da humanidade, e o sangue irá escorrer como rios pelas ruas. Ó quanta dor padecerão meus pobres filhos. Ais serão ouvidos por todos os lugares. Os pais venderão seus filhos por um pouco de alimento e muitos inocentes serão mártires. Tudo será pranto e desolação. A alegria dos tempos passados cessará. A terra estremecerá, o Universo se irá consternar, porque os homens, como loucos, entre si se destruirão. Os planos de muitos se acabarão e milhões morrerão de fome, por causa da guerra e da intolerância. Meu adversário cegou as mentes dos homens jogando uns contra os outros. A fome os enlouquecerá e as nações entrarão em guerra. Já não haverá paz e então não saiais às ruas, porque a morte rondará por toda parte, Rezai, rezai, rezai, para que a Ira divina seja aplacada. Uni-vos a vossa Mãe em oração e deixa-vos guiar por mim, para que possais sobreviver a estes dias que se aproximam. Tende confiança, amor, caridade, esperança, perseverança e muita fé, para que possais alcançar a coroa da Vida. Que a bênção do Pai vos proteja. Que a bênção do meu Filho vos livre! Que a bênção do Espírito Santo vos santifique e que minha maternal proteção sempre vos ampare. Vossa Mãe, Maria santificadora. Dai a conhecer minhas mensagens ao toda a humanidade.
 POVO DE DEUS, JÁ TUDO ESTÁ CONSUMADO 
 Dezembro 19, de 2011 – 8:45 AM Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus e que a paz do Altíssimo esteja com vos todos, herança de meu Pai. Chamado de São Miguel ao povo de Deus. Irmãos, sou vosso irmão Miguel e hoje quero vos dizer que tudo está por se cumprir conforme a vontade do meu Pai. Estais no tempo em que a Justiça divina está a ponto de desencadear-se sobre as criaturas e a criação. E quem poderá resisti-la? Ai de vós, mortais, porque a Justiça de Deus é reta e inexorável e vem para restabelecer a ordem e o direito até os confins da terra. Já se acercam os cavaleiros da Justiça divina e eles vêm derramar sua taças com toda sorte de provas. Fiquem atentos, povo de deus, porque a hora está chegando. Estai prontos para o combate espiritual, estai prontos para vos manterdes unidos em oração aos exércitos de meu Pai. Irmãos e eu estou no meio de vós com todo o exército de meu Pai, sob a direção de Nossa Senhora e Rainha. Pedi a nossa proteção e de bom gosto nós a daremos. Os tempos que estão por chegar são de purificação, por isso preparai-vos para os acontecimentos que virão. Eu vos digo que toda a criação e as criaturas serão purificadas, postas à prova e passadas pelo forno da tribulação. Todo aquele que se afastar de deus perecerá, porque sem deus não sois nada. Acordai para o que vem dizendo Nossa Senhora: estais nos tempos em que a prioridade deve ser a oração e o recolhimento. Vos anuncio que os dias de paz estão por terminar, desfrutai estes últimos dias que meu Pais vos concede, para que sejam compartilhados em família. Louvai a deus por sua Misericórdia e dai graças a Deus pela vida, porque é Eterno o seu Amor. Tudo está a ponto de ser transformado e grandes mudanças sofrerá vosso mundo, coisas que jamais se viu acontecer. Povo de deus, já tudo está consumado. Muito proximamente as aves darão um sinal, e o Universo inteiro começará um novo ciclo. Então tudo aquilo que conheceis hoje mudará. Esta criação passará, junto com esta geração pecadora. O fogo da Justiça divina a tudo transformará, para Novos Céus e Nova terra e uma nova geração que será o deleite de meu Pai. A paz, o amor, e a vida no Espírito anunciarão os tempos de Deus. Não percais, pois, irmãos este pouco tempo que vos resta, indo em busca de vaidades. Aproveitai estes últimos dias vos preparando para a grande batalha espiritual. Despertai de vosso letargo espiritual, povo de Deus. Permanecei unidos em oração e em obediência à vontade do meu Pai. Acatai as instruções que vos daremos, para que caminheis tomados pela mão de Nossa Senhora e Rainha Maria e assim podereis chegar seguros às portas da Jerusalém Celeste. Reconciliai-vos o mais rápido possível com a Trindade Santíssima, porque quando as trombetas da Justiça divina terminarem de soar, já não será possível voltar atrás. Aproveitai a última oportunidade da Misericórdia que meu Pai vos dará para que salveis vossas almas. Que não vos apanhe este chamado do meu Pai, sem que estejais preparados, para que então não lamenteis. Por isso, apressai-vos a colocar em ordem vossas contas, para que quando chegar Jesus, o Justo Juiz, possais ser justificados e não tenhais do que vos lamentar. A hora se aproxima, o despertar das consciências está tocando já as portas de vossas almas. Velai e orai, porque tudo está para começar. Invocai a minha proteção a todo instante e dizei: Ó São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, sede meu custódio, de noite e de dia, junto com minha Mãe Maria e meu Anjo da Guarda. Intercedei por mim, para que eu possa sobreviver aos dias da purificação, aceitando-os e oferecendo-os pela salvação de minha alma, da de minha família e do mundo inteiro. Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo, que se faça a vontade de Deus, por todos os séculos dos séculos. Amém! Sou vosso irmão, Miguel Arcanjo! Glória a Deus, aleluia, aleluia, aleluia, e paz na terra aos homens de boa vontade. 
  MAIO 15 DE 2011 – 2:00 pm CHAMADO URGENTE DE JESUS O BOM PASTOR PARA TODA HUMANIDADE
 Filhos meus, que a Minha paz esteja com todos vós e permaneça para sempre. A Nova Ordem Mundial está próxima de se estabelecer na terra e tem como prioridade acabar com Minha Igreja. A Igreja que estabeleci quando disse a Pedro: tu és Pedro a Rocha, e sob esta pedra Eu edificarei a Minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Filhos, existe uma conspiração contra Minha Igreja. Os reis da terra guiados pela maçonaria e unidos a um grupo de hierarcas de Minha Igreja querem abolir sua Doutrina e Meus preceitos, que não são as leis de Deus que regem os destinos da Minha Igreja e do meu povo fiel. Segundo eles, a igreja de hoje deve ser modernista e de acordo com as mudanças da humanidade. Eles desejam estabelecer uma igreja politeísta, amparada por um falso ecumenismo, apartada de Deus e do próximo, onde não existirá mais a verdade, nem o amor, nem a humildade, nem a caridade e muito menos o Espírito Santo de Deus. Vos alerto, rebanho Meu, para que não vos deixeis enganar por estes falsos pastores, porque tudo o que buscam é vos afastar de Mim. Que tristeza Me dá ver a tantos dos Meus prediletos, que como Judas, agora entregam a seu Mestre e a sua Igreja nas mãos do Meu adversário e seus agentes do mal! Minha dor é imensa e lenta a Minha agonia. Meu calvário se revive por esta traição que sofro por parte de alguns dos hierarcas de Minha Igreja. Lobos disfarçados em pele de ovelha, que buscam apenas dispersar o rebanho e afastá-lo da casa de Meu Pai. Novamente Eu vos digo: a Casa de Meu Pai está preste a ser profanada. Tudo mudará! Minha doutrina e Meu Evangelho serão pisoteados, Meu culto será suspenso e a abominação do ser da iniquidade fará tremer os alicerces de Minha Igreja. Mas não temais, rebanho Um, minha Igreja Sou Eu, e as porta do inferno nada poderão contra ela. Uni-vos a Minha Mãe e aos meus exércitos celestiais, vós todos, Meu exército militante. O combate está para começar: haverá caos e confusão em Minha Igreja. Roma se perderá e muitos dos meus prediletos, fiéis a Mim, serão mártires e derramarão seu sangue. Sangue do Meu sangue com o qual purificarei a minha Igreja. Mas, ai de vós, pastores infiéis, que entregareis a Minha Igreja ao poder das trevas, porque Eu vos asseguro que vosso castigo e tormento eterno será ainda pior do que o de Judas. Eu vos conheço e assim como disse a Judas eu vos digo: o que pretendeis fazer fazei-o logo! O Filho do Homem, representado em Sua Igreja será novamente entregue nas mãos de seus opressores. A história se repetirá e novamente serei crucificado por alguns dos sumos sacerdotes que regem hoje os destinos de Minha Igreja. Ó Judas, que vos escudais debaixo de uma falsa fé e que aparentais ser de Deus, quando na realidade sois sepulcros caiados: limpos por fora, mas por dentro cheios de ambição, inveja, engano, traição e pecados. Eu vos asseguro que vossa traição será o vosso pranto e ranger de dentes, nas profundidades do inferno. Filhos meus, rebanho meu, a hora chega, orai e velai comigo, porque grande é minha dor e lenta minha agonia. Estai atentos e preparados para o combate espiritual. Defendei a Minha Doutrina e Meu Evangelho mesmo que com a própria vida, porque em verdade vos digo: grande será vossa recompensa no Reino dos Céus. Não existe amor maior do que o daquele dá a vida pelo seu irmão/ Vós sois Minhas testemunhas e já não vos chamo de servos, mas sim de amigos. Vós sois a Minha Igreja e se apenas um de vós não cair, sobre ele edificarei novamente Minha Igreja. Sede valentes como Meus discípulos e meus primeiros cristãos, e que nada vos separe do amor de Deus. Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Sou vosso Pastor: Jesus de Nazaré, o Bom Pastor. Dai a conhecer minhas mensagens até os confins da terra .
 JULHO 14, DE 2011 = 8:30 AM\ CHAMADO ANGUSTIOSO DE DEUS PAI A TODA HUMANIDADE 
 Homens de boa vontade, que a Paz de Deus esteja com todos vós. O pecado dos homens de hoje está rompendo com o equilíbrio e a harmonia que regem Minha criação. O Universo e o homem são essências do Amor de Deus e guardam uma estreita relação. Meu julgamento de todas as nações é necessário porque no passo que vai a humanidade, se Eu não intervier, o homem com suas tecnologias de morte destruiriam Minha criação. Através de toda a história da humanidade, nunca existiu uma geração tão perversa e pecadora, como sucede com a presente. O Cosmos inteiro se comociona por causa dos pecados dos homens destes últimos tempos, minha criatura mais amada, que está rompendo com as leis naturais e espirituais, como nunca antes. Eu vos digo que o pecado de um só homem, afeta a muitos e o pecado de muitos, afeta o equilíbrio de toda a criação e rompe a harmonia com as coisas criadas. A criação é um todo, no qual está incluída a humanidade. A essência humana é uma só, mas os seres humanos são diferentes em sua essência, o homem é um só, criado à imagem e semelhança do Criador. Existem diferentes raças, porém uma só é a unidade: o ser humano! Entendei que sois seres espirituais e que fazeis parte de um Universo que é também espiritual, po isso, quando a relação do homem com o Cosmos se rompe, afeta o equilíbrio e a harmonia que regem todo o sistema. Tudo foi criado com Amor e Sabedoria e guarda entre si estreita relação, porém o pecado do homem de hoje está rompendo este equilíbrio espiritual e universal, fazendo com que o Universo se descontrole. O homem é parte do Universo unido ao Cosmos e tudo está sabiamente relacionado com o Amor de Deus. Ao romper-se o equilíbrio do Amor por parte do homem, todas as demais criaturas sofrem e a criação se descontrola. Filhos meus, espero que entendais tudo isso e que vos convertais e tomeis consciência do dano que vosso desamor está causando na minha criação. Convertei-vos e voltai para Mim, que Sou a Vida. Arrependei-vos de coração e organizai grupos de oração, fazei jejum e penitência à nível mundial. Imitai o povo de Nínive, então terei misericórdia da humanidade e não a castigarei como merece, por seus pecados. Acordai! Até o último segundo Eu aguardarei o pecador para que se converta, do contrário descarregarei sobre ele a minha justiça para restabelecer a ordem e o direito. Sou vosso Pai Javé! Dai a conhecer aos homens de boa vontade minhas mensagens, até os confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...