quarta-feira, 7 de março de 2012

Observe como o “homem da paz” se apresentará ao mundo. Terça, Março 6, 2012 @ 03:20 pm - Maria Divine Mercy

Minha filha amada você deve continuar e divulgar minhas instruções e ninguém poderá barrar você em sua missão, mesmo que sejas atacada por todos os lados. Nunca duvide das Minhas palavras, mesmo quando você não entenda aquilo que as minhas mensagens querem dizer. Tudo o que está sendo passado a ti o mundo precisa ficar sabendo, aquilo que está sendo anunciado. Isso porque a humanidade precisa entender aquilo que está escrito no livro do Apocalipse de São João. Todas as coisas preditas devem agora acontecer.
 Entenda agora como o “homem da paz” se apresentará ao mundo. Ele será visto criando paz no Oriente Médio. Mas esta será uma falsa paz e apenas um discarce, a fim de esconder a verdadeira razão para a mentira que está sendo perpetrada. 
 Reze pelo Meu Santo Vigário o Papa Bento XVI, porque enfrentará uma terrível perseguição. Este tempo está próximo. Rezai todos vós porque as vossas orações podem diminuir a severidade destes tempos que podem ser diluídos. A maioria, minha filha, não está sabendo nada sobre o fim dos tempos. Muitos estão com medo, mas isso acontece porque estão com as almas impuras. Mas aqueles de vocês que vivem na Luz de Deus devem apenas olhar para frente porque isso significa o banimento do pecado do mundo. Porque no fim o mundo irá emergir em um novo começo, firmado em Minha divina Luz. Não levará muito tempo até que todas estas coisas aconteçam. O importante agora é que todas as crianças de Deus percebam a verdade, em tempo de converterem-se. Caso contrário, não fará parte do Novo Céu e Nova Terra que se fundirão para se tornar um. No fim eu virei para julgar. Assim, apenas aqueles que Me reconhecem como seu Salvador, Jesus Cristo e a Meu Pai Eterno terão a vida. Ore por todas as vossas almas. Isso é tudo em que você precisa se concentrar neste momento e confiar completamente em Mim. 
Vosso Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...