segunda-feira, 12 de março de 2012

Cláudio - MARINGÁ 02/ 03/2012

RESIDÊNCIA DNA. FILOMENA

“Estou tão feliz aqui!” Jesus .

 PazDe fato filhinhos amados, Jesus está feliz aqui! É tão bom rezar convosco. Me sinto muito feliz todas as vezes que rezais aqui! Muito obrigada filhinha Filomena, por eu amor. Muita obrigada por todos vós! Continuai unidos pela oração, continuai a caminhada da fé. O mundo pode mudar e certamente mudará por causa de vosso amor e orações! O Pai vos tem observado e prepara graças abundantes para todos vós e vossos filhos. Com efeito, vossas orações alcançam todos os membros de vossa família, e assim, ninguém de vossa casa se perderá, e mais ainda, todos serão protegidos das intempéries que virão! Rezai e confiai. Sois muito amados por todos os que habitam o céu! Sois muito amados por Deus! Amém! Nas tribulações contai comigo, pois, estarei sempre por perto e amo vos ajudar! Amém! Rezai sempre pela Santa Igreja, pelo Santo Padre, por todos os Bispos e Sacerdotes. Rezai por todo o povo de Deus. Eu rezarei sempre convosco. Amém Vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 

IGUARAÇU- CEM. SÃO PEDRO 
 Bom dia, filhos! Da caminhada de ontem e desta o purgatório se encontra vazio! Contudo, há muito que rezar, pois, a cada dia, o numero de padecentes se torna superior. Mas, fazeis um bom trabalho. Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo!

 SANTA FÉ GRUTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 
 Paz! Filhinhos amados, muito obrigada! Muito obrigada Ivone! Muito obrigada Anselmo! Muito obrigada família amada. Lançastes uma pequena semente e eis que os frutos já saciam a tantos! Estou muito feliz convosco e desejo caminhar cada passo adiante, e todos os vossos planos se realizarão! O Pai escolheu este lugar e vos escolheu para esta missão, por confiar em vós! Vencereis! E milhares de filhos encontrarão aqui, o abrigo seguro nos seus sofrimentos. Este é um lugar marcado por Deus, e nada o abalará ou o abaterá. E, todos os que são recebidos aqui; todos os que aqui vierem, receberão copiosas bênçãos e graças incontáveis, e assim como este lugar, a proteção permanente. A todos vós que aqui estais, muito obrigada! Maravilhas acontecerão em vossos lares. Amém. Muito obrigada Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Maria, Mãe do Universo! 

 CEMITÉRIO MUNICIPAL Muito obrigado! Tendes resgatado milhares de almas para Deus. Contudo muitos se perdem, e deste cemitério duas, desde a última visita vossa. Cada dia há mais padecentes, porque muitos pagãos estão acordando... Graças obviamente as vossas orações pela Mansão Pagã. Vereis maravilhas. Amém São Miguel! 

 NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 
 Os Santos insistem em vos prestar maior auxílio! Assim, o Pai determina que, a cada um de vós, e aos que rezam nos cemitérios, seja acompanhado por seis Santos, á escolha de cada um. Precisareis sempre mais da ajuda do céu. Amém Muito obrigada! E eu estarei fazendo parte do grupo. Amém Maria, Mãe do Universo!  

RESIDENCIA DONA AMÉLIA E SENHOR MANUEL 07/03/2012 
 Filhinhos amados, do Movimento Salvai Almas! Filhinhos amados: Amélia, Manoel, Ângela, Marcio. Filhinha amada Filomena! Muito obrigada por vosso amor! Fazeis parte da Igreja de um Novo Reino, Igreja Domestica e Santa! Filhinhos, Amélia e Manoel, Deus vos convidou a este passo partir deste lugar, a fim de edificares aqui, alguns alicerces desta Nova Igreja; Domestica, Fiel e Eterna... Sois então, pai e mãe conforme já sabeis... A Igreja, na verdade, foi criada para ser eterna... E vós todos sois eternos. O mundo avança sobre a Igreja e Ela aos poucos começa a desabar... É tempo então de uma nova história, de uma nova maneira de viver Igreja, de um novo tipo de Sacerdote. Sois escolhidos para esta finalidade: Instaurar a Igreja definitiva, num Novo Reino também definitivo. A todos vós peço: Não façais indagações, não fiqueis preocupados com tempo ou espaço; apenas colocai-vos a disposição de Deus. Deus faz! Não indagueis de como isto se dará, e nem como ou quando se dará, pois já viveis tal tempo! Com efeito, os dias já estão contados. Mas, deveis apenas vos preocupar a fazer bem o que vos for solicitado. Todos vós aqui, sem exceção, sois convidados e escolhidos como sólidos alicerces... Deus confia em vós! Rezai e não esmorecei; ataques virão e não serão poucos, mas, o céu estará sempre a vossa frente, e Santos, Anjos aos milhares ao vosso lado. Não tenhais medo! Estive nestes dias diferentes vos acompanhando, e mesmo sem vos dar nenhuma orientação, não perdestes a caminhada, mas, rezastes e vos comportastes dignamente, dando mais uma vez prova de que sois confiáveis e de que fareis cumprir a Missão a vós determinada, com amor e determinação! Portanto filhinhos, Eu estou sempre por perto, ainda que as vezes possa parecer diferente. Jamais vos deixarei a sós! Confiai! Rezai! E contai sempre Comigo. Mais uma vez, muito obrigada família amada, por concederdes este espaço para o céu, para a nova história do povo de Deus. Muito obrigada! Vos abençoo, e a todos aqui presentes, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém Mais uma vez, obrigada Amélia, Obrigada Manoel, obrigada Ângela, Obrigada Mário, obrigada família amada. Amém Maria, Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...