sábado, 4 de fevereiro de 2012

CHAMADO URGENTE DE DEUS PAI A TODA A HUMANIDADE

Mensagem de Alto de Guarne - A tecnologia do homem não poderá deter o fogo da Minha Justiça. Povo meu, propriedade Minha, que a Minha paz esteja com todos vocês. Estais já nos tempos de purificação e a cada dia mais se intensificará a provação. Grandes acontecimentos no céu e na terra anunciarão os passos da Minha Justiça. A purificação para meu povo fiel e orante se intensificará; os dias serão difíceis, porém se confiais em vosso Deus e guardais Seus preceitos, tudo passará como um sonho para todos. Para todos aqueles que têm me dado às costas estes dias serão o seu pior pesadelo. A tecnologia do homem de hoje não poderá deter o fogo de minha justiça. O cosmos está a ponto de sofrer grandes transformações que afetarão a vida de todo o planeta. O Universo entrará em comoção, as estrelas perderão o brilho, o sol e a lua se escurecerão (Joel 2, 10). Das entranhas da minha Terra, dragões de fogo brotarão e minha criação sofrerá e gemerá como uma mulher no parto. A tecnologia do homem se voltará contra ele – em seu afã de deter os passos da Minha Justiça – o que só fará acrescentar mais problemas. O que está escrito se cumprirá ao pé da letra, porque não sai uma só palavra de Minha boca, sem que regresse a Mim dando o fruto esperado. A falta de agua e a carência de alimentos trarão a guerra entre as nações e o conflito armado só produzirá mais desolação e morte, tornando Minha criação em um vale de lágrimas. A soberba do homem desencadeará muitas desgraças. Pobre de ti Jerusalém, que serás provada como se prova o ouro ao fogo. Ó reis da terra de nada servem vossos corcéis e vossas flechas de fogo, de nada servirão vossos pássaros de aço, vossa ciência e tecnologia não servirão de nada no tempo da Minha justiça. Ó nações ímpias que não quiseste acolher a Minha Misericórdia, que negastes a Minha existência, que não fizeste caso das Minhas advertências e que desprezaste os Meus emissários. Por que vos queixais e lamentais agora? Não digais que não estáveis avisados, porque com muita anterioridade eu vos tenho anunciado estes tempos. Já é tarde para vossas Babilônias modernas, tapastes vossos ouvidos para Minha verdade e vossos filhos se rebelaram contra Mim, seguindo os ditames de seus perversos corações. Ninguém vos escutará no tempo da Minha Justiça, e não haverá mais marcha para trás. Minha Justiça a tudo transformará e purificará. Não vos destruirei por completo, pois apesar de vossos pecados e maldades deixarei sobreviventes como já o fiz no caso de Lot e sua família e eles habitarão os Meus Novos Céus e Nova terra e serão Meu povo e Eu serei o seu Deus. A paz e a harmonia florescerão como cedros do Líbano e Minha vontade se fará nos céus e na terra, já não mais se recordará do passado. Que a minha paz permaneça entre vós, povo Meu, propriedade Minha. Sou vosso Pai Javé! Dai a conhecer minhas mensagens até os confins da terra.

OVELHAS DE MINHA GREI, NÃO ABRAIS VOSSOS CORAÇÕES PARA QUALQUER UM. Outubro 11 DE 2011, 8:15 A.M.
CHAMADO DO BOM PASTOR A SEU REBANHO
 Filhos meus, que a paz esteja com todos vocês. Sede precavidos ao falar, e mui cautelosos porque os emissários do mal estão por todas as partes e muitos andam camuflados de ovelhas esperando o momento de introduzir-se no meu rebanho para fazer perder minhas ovelhas. Pedi o discernimento ao Espírito Santo, abençoai os lugares por onde fordes ou estais e as pessoas com as quais ireis tratar. Não confiai em ninguém, porque donde menos esperais ali estará uma armadilha do meu adversário. Os lares, as famílias estarão divididas espiritualmente e muitos se escandalizarão e se odiarão uns aos outros. Por isso filhos meus, deveis estar alerta e vigilantes como bons soldados prontos a entrar em combate espiritual. Que vossa armadura permaneça azeitada pela oração, dia e noite, para que não tenhais surpresas desagradáveis. Porque em verdade eu vos digo que muitos sairão de seus lugares e não mais regressarão. Rebanho meu, recolhei-vos o mais rapidamente possível aos vossos lares, porque a tarde começa a cair, ide buscar vossos redis, porque a nas noites que chegam o lobo se acercará de vós e fará perder muitas de minhas ovelhas. Estai alerta porque virão muitos dizendo que vêm do Senhor, mas não é verdade. Por isso devereis ser mansos como as pombas e astutos como as serpentes. Não descubrais vosso coração a qualquer um. Eu vos digo rebanho meu, que o lobo e seus emissários buscarão os lugares onde se encontra meu povo em oração, para dispersá-los. Selai com meu glorioso Sangue vossos ministérios de oração, os locais e as pessoas, e assim os que são minha grei, os conhecereis por seus frutos. O Poder do meu glorioso Sangue os irá desmascarar. Acordai rebanho meu, porque 2/3 partes da humanidade se desviará e serão eles que estarão a serviço do meu adversário e suas hostes do mal. Caminhai, pois, filhos da luz que sois, ajudai-vos e socorrei-vos mutuamente, e preparai com minha Mãe e meus anjos o caminho da minha próxima vinda. Que a minha paz vos acompanhe sempre, ovelhas de minha grei. Sou vosso Pastor, Jesus de Nazaré. Dai a conhecer minhas mensagens até os confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...