segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

APELO URGENTE DA VIRGEM DE GUADALUPE MEXICANO vossa querida Nação - Alto de Guarne

Posso fazer uma chamada à minha nação AMADO DO MÉXICO: MEUS FILHOS, E quanto a você? - Por que você faz ME COM SUA ATITUDE triste? 26 de fevereiro de 2012 01:45 APELO URGENTE DA VIRGEM DE GUADALUPE MEXICANO vossa querida Nação Queridos filhos pequenos do meu coração que a paz de Deus esteja com todos vocês. Meu coração de mãe é triste, ver como eles se aproximam os dias da justiça divina e sei que a grande maioria da humanidade vai de metro para a apostasia e pecado. Oh, quantas nações serão destruídos pela ira justa de Deus. Países inteiros vão desaparecer e com eles muitos dos seus habitantes, deixando apenas aqueles que responderam ao chamado do céu. Filhinhos, lágrimas que cobrem a minha criação e meu Pai decretou sua sentença justa, como a Mãe da humanidade continuará até o último momento intercedendo por todos os meus filhos e especialmente aqueles que estão mais longe de Deus. Ajude-me os meus filhos fiéis para interceder junto a mim, todos os pecadores do mundo e especialmente para aqueles que não crêem, não adoram e aceitar o Deus Uno e Trino. Apelo à minha amada nação do México: Meus filhos, o que acontece com você, Por que me deixam triste com sua atitude?. Eu sou a vossa Mãe Guadalupe que interceda por seu país e para todos vocês, mas eu vejo com a dor que você vem desviándoos o caminho, me dói ver como injuriar contra a divindade de Meu Filho em muitas de suas casas, me dói ver como você se rende culto da morte e como a blasfemar santa vocação, não você sabe que este é o trabalho do meu oponente?, muitas profanações foram cometidos e quantos insultos que recebo diariamente dos meus filhos que eu amo. Em muitas de suas províncias o nome do meu filho e meu nome está indignado com as suas detestáveis ​​práticas pagãs, a adoração e culto a outros deuses, você se entrega a fetiches e imagens de falecidos que levaram vidas pecaminosas. A idolatria eo sincretismo está fazendo muitos perdem a fé. Dói ver como asistís o Santo Sacrifício do meu filho e então você também render culto da feitiçaria e da superstição. Veja como é a sua nação, à deriva como um barco sem leme, a rodada ruim e faz o sangue correr em todos os cantos do meu amado país, lançou uma mortalha do meu povo domésticos queridos mexicanos. Nós estamos dando de volta ao seu pai e tua mãe, para que a violência, desemprego, fome e caos tomaram conta meu amado país. Exorto-vos a minha carreira enderecéis pouco, porque de continuar como você vai, eu vou divergir do seu país e sabe as conseqüências que traria. Eu ultrajéis mais, não mais ultrajéis Divindade de Meu Filho, peço lealdade e compromisso, e eu preciso desagraviéis desagraviéis meu filho em tantas igrejas profanadas. Meus filhos leigos, não você quem deve exercer o ministério sacerdotal, você deve entender que esse ministério é exclusivo para os meus filhos queridos, rezem pelas vocações sacerdotais em seu país, para o meu Pai enviará trabalhadores. Peço aos meus filhos, que a sua nação de volta para o meu filho e eu, do coração como era, a única maneira de paz irá retornar para sua terra. Eu chamo os meus profetas e ferramentas de meu amado país, de modo que em oração e jejum diante do tabernáculo do meu Filho provar a autenticidade da minha mensagem que eu te mando através do meu filho Enoque, e por isso não ponha em causa a minha palavra. Eu preciso de meus filhos, você faz um dia de oração e jejum em todo o país, com a recitação do Santo Rosário, orando pela paz de sua terra e da restauração da fé, orar como fizeram os habitantes de Nínive, para Deus tenha misericórdia de você e sua nação. Que a paz de Deus para florescer novamente no coração da minha amada México. Sua mãe Guadalupe, Imperatriz da América. Dar a conhecer esta mensagem em cada canto do meu amado país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...