terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Salvando almas com Maria I - Confidente Claudio

Cornélio Procópio – Cemitério da Saudade
“Paz!” Bom dia, filhinhos amados. É delicioso, já pela manhã, encontrar filhos dedicando-se à salvação de outros filhos. É delicioso caminhar convosco. Muito obrigada. Hoje, tereis um dia de graças: de fato, em todos os lugares da terra, graças acontecerão para milhares de filhos, mas especialmente aqui, nesta terra: nenhum dos membros de vossas famílias se perderá e nenhum conhecerá o Purgatório. E esta cidade será poupada, pois hoje Eu a marco para sempre! Amém! Muito obrigada. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!”
 Santa Mariana – Cemitério Municipal
“Paz!” “Ai das mães que não deram o batismo para seus filhos!” Gostaria que vos lembrásseis desta frase dita a vós pela Grande Mãe de Deus. Mas gostaria também de vos lembrar que, por causa Dela, pela força de Sua intercessão, Deus resgatou todas as crianças da Mansão Pagã e não fará passar por lá mais criança alguma! Desejo então vos dizer: Há amor maior do que este, entre as criaturas de Deus? Amai-a então! Amai-a com todo o vosso coração, pois Ela assim vos ama, a ponto de constantemente vos apresentar ao Pai, e por isso mesmo, Ele garante a vossa proteção e salvação. Amém!
São Miguel. 
Bandeirantes – Cemitério Municipal “Paz!” Filhos tão amados: muito obrigado. Desejo vos dizer: Nunca o mundo precisou tanto de sacerdotes como nos dias atuais!Nunca os sacerdotes precisaram de orações como nos dias atuais! Sim! Eles precisam de vossas orações: das orações de todos. Observai: os sacerdotes que pedem orações, já são santos por sua humildade e então, é necessário rezar por eles, para que possam continuar tal caminhada, em segurança. Os sacerdotes que dizem não precisar de orações são arrogantes e se tornam intrusos no Reino! Eles também precisam de orações e das mais acirradas. Amém! Rezai por todos: Eu os escolhi! Amém! Vos abençoo.
“Jesus!”
 Itambaracá - Cemitério São Paulo
Muito obrigado. Já vos aguardávamos há algum tempo!Em outras oportunidades passastes adiante. Hoje, já o Céu pode resgatar um grande personagem da historia desta cidade, chefe de uma grande prole, graças às vossas orações.Amém? Muito obrigado. ( ... )
 “São Miguel!”
Andirá – Cemitério Municipal
Mas não encontraríeis respostas a todas as vossas indagações. E não há comparação cabível, entre os vossos sofrimentos e o das almas que são terríveis, sem condições de imaginá-los. Mas há grande diferença também em suas atitudes: elas não reclamam! Pelo contrário oferecem suas dores a vós! Amém! Continuai vossa linda caminhada que salva. Amém! E contai sempre Comigo. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!”
 Cambará – Cemitério Municipal.
Muito obrigada. Fizestes uma linda caminhada: inundastes o Céu de alegria! O Purgatório está vazio! Cultivai sempre este vosso amor, estes vossos corações tão bonitos. Eu vos amo tanto! E amo caminhar convosco! Obrigada aos que tornaram possível esta caminhada de amor. Jamais vos esquecerei! Voltai agora, para o Cenáculo: vos encontrarei lá! Abençoo com amor a casa que hoje vos abriga. Muito obrigada. Amém! E abenço a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! `
“Maria, Mãe do Universo!”
 06 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...