quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 11-01-2012

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Amados filhinhos os liberais tomarão conta da Igreja do ocidente ferindo até mesmo o centro do coração e enganarão a muitos com seus falsos ensinamentos e à medida que o fim se aproxima, os Meus filhos serão severamente perseguidos e muitos abandonarão a sua lealdade ao Meu doce Coração. É hora de se unirem verdadeiramente a Mim a fim de combatermos o mal presente no mundo. Se o Evangelho e as Minhas mensagens não forem levados a sério o mundo perderá a pouca paz que resta e entrará em estado de sofrimento. Saibam que o perigo vos cerca e vos ameaça e novamente a Igreja perderá mais um coração e ouvir - se - à o choro de seus filhos em todo o mundo. Apesar desta crescente aflição, recomendo - vos que se alegrem Comigo pois estou convosco e desejo que também estejais Comigo, pois quero conduzir - vos à casa do Pai. (Pausa) No meio de uma grande crise de fé o Brasil e em especial este lugar serão extraordinariamente agraciados com a Minha presença e olhando para a Minha face este povo já com outro coração Me proclamará de bem aventurada. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santissima Trindade. Depois da mensagem acima, Nossa Senhora ainda disse : Quanto a ti Meu predileto não temas, avante com coragem, eis que é chegado o dia de revelar ao povo a Minha face, o Meu olhar e o Meu Coração maternal, portanto reza e pede aos Meus filhos que também rezem por ti, pois o Meu adversário está como lobo faminto e tentará ferir teu calcanhar trazendo de volta o que já havia passado: aflição, lágrimas, difamação, inveja e calúnia. Nesse meio mostrarei a todos que Deus vence colocando ao teu lado corações sedentos de amor por Mim e as correntes se romperão e cairão a teus pés. O Meu adversário fugirá de teu caminho. Fica em paz .


 AVISO 


 Amados irmãos em Cristo, Salve Maria Santíssima. Aqui estou apenas para cumprir a vontade de Deus e de Nossa Senhora. Sou feliz e eternamente grato a Deus pois sei que logo algo extraordinário vai acontecer aqui no santuário de Nossa Senhora, que deixará todos em êxtase profundo e por este motivo é que Nossa Senhora pede que eu reze e que eu peça aos meus irmãos oração por mim, se eu mereço rezem por mim!O demónio não gosta de ver que um filho de Nossa Senhora tenha em sua casa uma linda imagem da Virgem Maria ou um ícone, pois ele sabe muito bem que aquela simples imagem ou ícone pode encher os coração de alegria. Agora imaginem só! se o demónio vai gostar de alguém que ao invés de ver um bela imagem vê a própria Virgem Maria! Ele fica realmente rangendo seus dentes e usa homens e mulheres para tentar fazer com que as pessoas pensem que Nossa Senhora não aparece a ninguém! Engano do maligno e tristeza para quem acredita Nela. Agora imaginem só uma multidão certificando a presença de Nossa Senhora! Como será a reação do mal ao saber que tantos olhos vão olhar para a face da mulher mais bela, a rainha do céu a vencedora do mal ? Agradeço a todos que estiveram connosco no santuário e convidamos os grupos e devotos para participarem de uma grande concentração e das aparições de Nossa Senhora dos Aflitos Dia 28 de janeiro de 2012. A pedido da Virgem Maria , tragam uma garrafa com água para colocarem aos pés da cruz e ser abençoada pela própria Virgem Santíssima. Também recomendo que tragam lencinhos para passagem na pedra onde Nossa Senhora apoia Seus pés. Tenho a certeza que no dia 28 vossos corações serão agraciados, não percam!!! ligue para o nosso movimento em São Paulo : -011-6375-3047 ou mandem - nos um e-mail. Informe - se e venha receber as bênçãos de DEUS. 
                         
                                                                                P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...