segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 29-12-2011

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Meus amados filhos aqui estou neste humilde lugar e sobre este monte reunirei os Meus pequeninos e com a graça de Meu Jesus derramarei de Meu Coração cascatas de bençãos a fim de fazer os Meus filhos compreenderem a solene chamada de Nosso Senhor que atualmente venho fazendo à humanidade. Filhos revelo-vos porque estou aqui nestas terras, foi aqui que entre 1808 e 1822 escolhi entre tantas uma pequena criança na idade de 10 anos e sobre ela o Senhor derramou muitos dons especiais através da qual muitas almas foram agraciadas. Revelei a ela algumas mensagens, fui desacreditada e elas não foram atendidas. Pedi a construção de uma capela em Minha honra como Senhora do livramento a fim de reunir os Meus filhos para rezarem. Ela foi construída mas não como Eu havia pedido. A pobre criança foi perseguida como sempre fizeram com Meus pequenos escolhidos, os acontecimentos foram encobertos e com o passar do tempo aos poucos foram esquecendo. Mas novamente piso sobre estas terras para fazer acontecer os Meus planos, Eu escolhi este lugar para derramar as graças acumuladas em Meu Coração. Portanto, peço-vos humildemente que dêem continuidade à Minha obra, ela já está escrita em Meu Coração. Peço-vos que em oração agradeçam ao Senhor por tudo o que Ele fará por todos aqui neste humilde lugar, nos dias de hoje é preciso rezar. Muitos têm abandonado a vida de oração. Novamente vos peço a oração do coração…(pausa) Também sobre este alto se dará um grande milagre o qual será impossível aos homens descrever e dias depois logo após ao clarão da luz dispersarei daqui os Meus inimigos. Muitos serão libertados e curados. Obedecei sempre à vontade de Cristo e não aos desejos de Meu adversário. Nunca busqueis forma alguma em desobediência ao Senhor…(Pausa) Abre filho as portas desse santuário e convida os Meus filhos que aqui venham rezar e meditar a Sagrada Paixão, morte e ressurreição de Meu Filho Jesus conforme já tenho pedido em Minhas mensagens. Durante esses momentos derramarei em todos as graças necessárias e aos que passarem por estas portas peço humildemente o abandono de qualquer hábito mundano. Eu amo - vos. Ficai em nome da Santíssima Trindade. 
                                                                           P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...