segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Guaramirim, SC, 04 de Dezembro de 2011 Cenáculo com Maria na Residência do Sr.Adauto e Sra. Marly - Confidente Claudio

“Paz!” Filhinhos amados: muito obrigada. Muito obrigada, filhinha tão amada, Marly. Quero te dizer que: estarei sempre em teu coração, pois me sinto muito bem ali, e de que: poderás contar sempre Comigo. Amém! A todos vós, devo dizer: Sou feliz com todos vós, por me permitirdes a graça de rezar convosco. Desejo sempre caminhar convosco e desejo sempre vos proteger e à vossa casa. Gostaria também de vos pedir para que intensifiqueis a oração em família. O segredo para a libertação do mundo está na oração em família. A família é a base sólida para a salvação. Mas a base é sólida se houver a unidade entre os membros: a oração produz a solidez e o inimigo não encontrará então, forças para destruí-la. Os jovens que estão perdidos, não encontravam a oração na família, ou quando a encontraram já era tarde demais. As crianças, desde cedo, precisam aprender a rezar e aprender o valor da oração. A família que reza, salva todos os membros e salva parte do mundo. E se, todas as famílias rezassem junto, em conseqüência o mundo todo seria salvo. Faltam orações na família, e com a falta disto, o amor também faltará e então a família desabará. Rezai, rezai, rezai! Como já sabeis, tendes o poder nas mãos pelas orações, isto é, as vossas orações abalam o coração do Pai: Ele ama ouvir as vossas palavras, as vossas súplicas e não vos deixará sem a devida recompensa! Rezai e vereis maravilhas. Contai sempre Comigo. Muito obrigada. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
Visitas a Cemitérios em 04 de Dezembro de 2011 Cemitério Ana Burgo – Vila Nova - Joinville, SC Filhinhos amados: Bom dia! Muito obrigada. A cada dia, um dia a menos. A cada dia acontece a aproximação do Céu com a terra. Em muitos lugares, a terra ficou mais bonita por causa das orações. Mas há ainda muita sujeira, muitos transtornos e, torna-se quase impossível, por força dos homens, mudar esta historia! Continuai, no entanto sem desânimo: o que fizerdes pelos filhos de Deus, não é esquecido pelo Pai, que os ama tanto e que vos ama! Amém! Muito obrigada. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 
Cemitério Cristo Rei – Vila Nova - Joinville, SC 
Como já sabeis, e como já foi falado há instantes atrás, desde o Céu acompanhamos e rezamos por nossas famílias e temos vontade de abraçá-las. Gostaríamos de dizer: “Muitos sentirão inveja dos mortos”, quando acontecer a grande tribulação, que já começa a se abater sobre a terra! Preparai-vos! Amém! E contai com as nossas orações. ( ... ) 
Cemitério Estrada Blumenau I – Guaramirim, SC
Mais uma vez as portas do Purgatório se abrem e TODAS as almas sobem ao Céu. Permanecerá vazio até às 15 horas. Amém! Muito obrigado. “São Miguel!” 
Cemitério Estrada Blumenau II – Guaramirim, SC
Em todos os vossos dias, peço, rezai por todas as mães! Há muitas mães que não batizaram os seus filhos, negligenciando este grande Sacramento que conduz ao Céu! Não desejaram o Céu para os seus filhos! Isto as fazem rés e não merecedoras do Céu! Só o receberão com o batismo de seus filhos! Há milhões! Amém! Muito obrigada. “Maria,Mãe do Universo!” 
Cemitério de Duas Mamas 
Filhos, Deus vos está concedendo ainda um tempo de graças para que, a partir do vosso amor e de vosso desejo, possa o Pai, receber a todos os filhos quando deixarem esta terra. Hoje, milhões vão ao Céu! Mas há bilhões. Amém! Deveis aproveitar cada momento vosso e dedicá-lo aos filhos que não encontram Deus. Sois instrumentos: usai de vosso poder. Amém! Contai sempre Comigo: de Mim, depende a salvação de todos. Eu vos abençôo. “Jesus!” 
Cemitério Luterano Bruderthal – Guaramirim, SC 
Já percebestes como as vossas orações tem poder? Percebeis que alcançam o Céu e que Deus se “dobra” diante de vós? Peço-vos então: rezai pelos outros, pela conversão dos outros. Não desperdiçai este vosso poder para vós próprios! Rezai por outros e Deus rezará por vós e vos proporcionará muito mais do que necessitais! Amém? Muito obrigada. “Maria, Mãe do Universo!” Cemitério Municipal de Guaramirim, SC 
Vossa caminhada de hoje mereceu que todo o Purgatório ficasse livre até às 15,00 horas de amanhã. Contudo, Deus pedirá aos filhos que, a partir das 15 horas de hoje, vierem a deixar esta terra, que permaneçam no Purgatório para que, com seus sacrifícios, possam convosco rezar pela Mansão Pagã! Este é um passo precioso: a Anistia para a Mansão Pagã: o mundo mudará em parte o seu curso. Com efeito, Deus precisa e conta com todos vós e com todos os filhos de fé. Amém! Muito obrigada a todos vós e contai sempre com minha presença. Ide em Paz! Amém! Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...