segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VISITAS A CEMITÉRIOS

Cemitério Vila Aurora! Paz Muito obrigada filhinhos amados! Acaso já testemunhaste em algum lugar da terra, este tipo de procedimento? Acaso já presenciaste outros fazerem isto? Certamente não! Só o Movimento Salvai Almas! E por isso o carinho especial por vós. Já que no Céu são milhares de santos, que por vosso amor foram resgatados. Desejo vos dizer: este vosso gesto faz com que o Próprio Pai se incline diante de vós, em agradecimento. E muitas graças derramará! A vós de outras localidades eu digo: assim como aqui, as graças e a proteção serão iguais. Amém! O Purgatório agora se jaz vazio. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo! 
Cemitério Vila Jardim Paulista! Paz! Muito obrigada. Não tenham medo de praticar esta devoção! Muitos santos chegam, minuto após minuto ao Céu, e todos se irmanam num só ideal. Tal como vós que desejais libertar todas as almas, eles desejam salvar todos os homens. Amém! Eu vos abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! Maria Mãe do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...