terça-feira, 1 de novembro de 2011

Virgem Maria: Abram os seus corações para a verdade - Confidente Maria Divine Mercy

Recebido sábado, 29 de outubro 2011, 16:49 

Minha filha, você deve orar por Minha proteção em todos os momentos. Você está sendo guiada e você deve colocar toda sua confiança em Meu Filho amado. Rezem para a conversão em todos os lugares. Tantas almas perdidas precisam de suas orações. Nunca se esqueçam disso, não importa o quão difícil esta viagem seja para vocês. O espírito do mal está cobrindo grande parte da Humanidade de uma forma que nunca aconteceu antes. As ações do Enganador estão intensificando e sufocando Meus filhos por toda parte. Mesmo aqueles que professam sua lealdade ao Meu amado Filho, estão surdos aos seus apelos para salvar almas. Eles se tornam tão arrogantes, por causa do orgulho, e se esquecem de que a Santa Palavra do Meu Filho é a única vida que eles precisam. A oração é vital neste momento. Aqueles que se exaltam aos olhos dos outros como eles proclamam a Palavra do Meu precioso Filho, mas negam seu chamado, tem endurecido os seus corações para a verdade. Filhos, vocês devem ouvir o Meu Filho, Jesus Cristo, agora. Ouçam o que Ele está lhes dizendo. Se vocês permitirem, o Espírito Santo vai abrir seus corações para a verdade, como Ele fala com vocês através destas Santas mensagens. Eu choro de tristeza quando Eu vejo como Sua Santa Palavra é rejeitada hoje. Pois, aqueles que o condenam precisam entender que Ele vem agora, não só para salvar vocês. Ele vem também para consolá-los nestes dias de trevas. Se vocês realmente acreditarem que Ele é o Pão da Vida, então devem deixá-Lo despertar os seus espíritos de amor. 
Rezem para conversão em todos os lugares. 
Não há muito tempo.  
Sua amada Mãe, Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...