domingo, 6 de novembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 16-10-2011

Queridos filhos : Eis aqui a serva do Senhor! Amo a todos e a todos desejo salvar. Eu sou a vossa Mãe e estou aqui filhos, embora não me vejais. Agradeço aos meus pequeninos por este momento tão lindo de oração. Trago no Meu Imaculado Coração graças e derramo-as sobre cada um dos vossos corações e recomendo aos meus filhos a rezar, a rezarem em família , para que a Paz do Senhor se faça presente. Tesetemunhai filhos a vossa verdadeira Fé. Praticai sobretudo o Amor e a Caridade. Fazei o Bem, para que o Senhor tenha de vós misericórdia e salve toda esta nação, pela qual Eu tenho um carinho especial apesar de tantas indiferenças, mas aqui estou e o desejo que tenho é o de salvar a todos. Salvarei, quando aqui triunfar o Meu Coração. Há muitos anos fiz nesta terra a promessa do Meu Triunfo e continuarei a dizer que por fim o Meu Coração Triunfará. A Alegria , a Paz e o Amor voltarão a reinar nesta terra tão sofrida e dominada pelo mal que vem destruindo e tirando das Minhas Mãos muitas almas, mas eu continuarei humildemente pedindo oração do rosário para salvar as vossas almas. Neste momento filhos, quero abençoar-vos humildemente, abençoar os vossos corações e as vossas almas, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 
Fiquem todos na Paz. 
Eu vos amo. 
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...