quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Claudio

Nsra: tudo acontecerá, e como já sabeis, sois escolhidos especiais do Pai, para grandes Missões.

10 Nov 2011 04:16 AM  Porto Belo, SC, 22 de Outubro de 2011 Cenáculo das Mil Aves Maria, na Capela Nossa Senhora de Sion
1000 AVE MARIAS
Filhinhos amados: muita paz ! E muito obrigada a todos os que rezam de tantos lugares e a vós que aqui estais. Obrigada aos organizadores, de modo especial à Marly, a quem amo tanto, por causa de seu lindo coração, sua determinação e seu amor. Muito obrigada, Revmo. Frei Luis: Eu também te amo tanto! Desejo dizer a todos vós: deveis colocar em prática tudo o que vistes e ouvistes, através dos dizeres ou imagens passadas a este Movimento de amor, pois tudo acontecerá, e como já sabeis, sois escolhidos especiais do Pai, para grandes Missões. De fato, Deus precisará contar com a vossa ajuda, e por isso determinará a cada um uma Missão e chamará em tempo oportuno. Ele confia em vós, na vossa capacidade de agir, de amar. Será realmente necessário muito amor para que a Missão possa ser cumprida a contento. Sei que a cumprireis. Tudo será mudado, para que o mundo seja melhor: e o melhor é para vós! Rezai sempre, principalmente pela Santa Igreja. Podeis pedir e deveis pedir sempre a ajuda das almas, para a libertação e proteção da Santa Igreja! Rezai! Rezai! Maravilhas acontecerão. Amém! Muito obrigada também ao Gilson, por seu grande amor. Amém! Abençôo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”
* Marly - Uma grande amiga do Salvai Almas, que sempre, em todos os eventos,ajuda nos planos, na organização de cada evento. Nossa Mamãe a ama muito.
* Frei Luis – Um Santo Sacerdote que ama o Movimento e, sempre que pode, se faz presente nos Cenáculos, onde atende confissões e celebra as Santas Missas.
* Gilson - o proprietário da www.radioauxiliadora.com , que transmite os eventos.

 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 Visitas a Cemitérios Ituporanga, SC, 15 de Outubro de 2011 Cemitério Municipal

 Filhinhos amados: Paz! Muito obrigada. Não podeis imaginar da importância para o Reino, deste vosso gesto de amor. O mundo se modifica e se modificará, por causa deste amor. De fato, porque todo o Céu reza convosco. O Céu então, se torna mais forte e faz com que os inimigos tremam, caiam e, muitos, se convertam. Muito obrigada: Deus se inclina até vós, para o abraço! Sintam o abraço do Pai! Sentireis ainda mais durante toda a vossa caminhada. Amém! E Eu também desejo sempre caminhar convosco e fazer parte desta história de amor. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
 “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...