segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3.562/63 - Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 01 e 02/11/2011

Queridos filhos, vossa vida está nas Mãos do Senhor. Ele vos criou à Sua Imagem e Semelhança e aos Seus olhos tendes um grande valor. Sois pertença de Deus e Ele vos espera com imenso amor de Pai. Rendei graças ao Senhor, pois Ele é bom para convosco e Sua Misericórdia é eterna. Caminhai sempre ao encontro da santidade. Não permitais que o pecado vos afaste da graça. Voltai-vos ao Meu Jesus. Ele espera muito de vós. Daí o melhor de vós na missão que vos foi confiada. A humanidade perdeu a paz, mas vós podeis buscá-la e alcançá-la. Servi ao vosso Deus e não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Fazei a vontade de Deus. Não permitais que as coisas do mundo vos conduzam à cegueira espiritual. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para ajudar-vos. Dias de alegria virão para todos aqueles que acolhem e vivem os Meus apelos. Na grande e final tribulação os Meus devotos estarão protegidos e nenhum mal os atingirá. Depois da vossa dor virá uma grande alegria. O Senhor fará surgir uma nova Terra onde todos viverão felizes alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Queridos filhos, dobrai vosso joelhos em oração pela paz do mundo e pela conversão dos pecadores. Rezai pelas almas do purgatório. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Peço-vos que vivais corajosamente o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai a vossa fé. A humanidade contaminou-se com o pecado e precisa ser curada. Voltai-vos a Jesus, pois n’Ele está a vossa Salvação e fora d’Ele jamais o homem será salvo. A morte passará por Panuhat e por Burgel e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes aflições. Arrependei-vos e reconciliai-vos com Deus. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...