quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 12 DE OUTUBRO DE 2011

Meu Povo amado, Meu Povo amado: Eu vos abençoo, eu amo-vos. SEJAM CUMPRIDORES DOS MEUS MANDAMENTOS. RECEBAM-ME NO MEU CORPO E NO MEU SANGUE. VENHAM A MEU CORAÇÃO. CONVIDO-VOS E INSISTO URGENTEMENTE: CONVERTEI-VOS. JÁ CHEGA DE FRAQUEZAS!!! O momento merece uma resposta verdadeira, fiel e "ipso facto". Venho pelo Meu Povo. Venho fazer a colheita. Meus queridos, caminhem contra a corrente do mundo para que possam ultrapassar tudo o que está para advir à humanidade. A DOR CAVALGA A GALOPE, ESTÁ EMINENTE. Emerge do solo para purificar o Meu Povo: Povo desobediente, incrédulo que escarneceu de Mim; a sua mão levantou-se contra Mim e ditou a sua própria justiça contra si próprio. ESTÁ IMINENTE A PURIFICAÇÃO DO MEU POVO. A MINHA JUSTIÇA É CARINHOSA, NÃO DESEJO QUE NENHUM DE VÓS SE PERCA. AMO-VOS INFINITAMENTE, PROCURO-VOS CONTINUAMENTE. Meu Povo amado:
 Rezem pela Guatemala, padecerá.
 Rezem pelo México, lamentará.
 Rezem pelo Chile, chorar novamente.
 MEUS QUERIDOS, ESTÁ IMINENTE O DESENVOLVIMENTO DOS EVENTOS FUTUROS, ESTÁ IMINENTE. Não continuem com falsas esperanças quando a vossa resposta não esteve à altura do momento em que se movem. VENHO FAZER A COLHEITA. VENHO PELO MEU POVO, PELOS MEUS FIÉIS. VENHO POR AQUELES QUE OUVEM OS MEUS CHAMADOS E MANTÊM-SE ATENTOS À MINHA VOZ. Meus filhos Predilectos: novamente vos exorto: A alertar o Meu Povo, a pregar com a verdade. A serem amantes e respeitosos da Minha Palavra. A alertarem todo o Meu Rebanho para que mudem a sua forma de agir. MEU POVO AMADO, RECEBAM COM AMOR OS MEUS CHAMADOS. NÃO OS DESPREZEM E SEJAM OBEDIENTES. TIREM JÁ a venda dos vossos olhos para que possam ver os sinais que vos ofereço constantemente. Afastem-se do mundano, de tudo o que vos faz cair, levantem o rosto, olhem para a Minha Casa, não desprezem a Minha Misericórdia Infinita. NÃO ME TEMAM, EU SOU AMOR E JUSTIÇA MISERICORDIOSA, EU ABENÇOO-VOS. RETOMEM O CAMINHO IMEDIATAMENTE, JÁ CHEGA DE FRAQUEZAS. O MOMENTO É MOMENTO EMINENTE PERANTE O QUAL O MEU POVO DEVE DAR UMA RESPOSTA "IPSO FACTO". OUÇAM-ME FILHOS, NÃO IGNOREM A MINHA PALAVRA, ouçam-me, discirnam a Minha Palavra, discirnam os Meus Chamados, não digam a todos, se... Peçam ao Meu Santo Espírito que os auxilie para que discirnam a Minha Palavra, porque neste momento ergueram-se muitos falsos profetas para vos desviar do caminho certo. NÃO SE DETENHAM, NÃO SE DETENHAM. Vós, Meu Povo, continuai a caminhar na Minha direcção sem vos dispersardes, mantende a unidade, porque neste momento o mal alimenta-se da desunião dos Meus filhos. MANTENHAM-SE UNIDOS PARA QUE ERGAM ESSA GRANDE MURALHA DO AMOR, FACE À QUAL O INIMIGO NÃO PODE VENCER; ERGAM E HASTEIEM A BANDEIRA DO MEU AMOR. Continuem, continuem na verdade, não se distraiam. O meu Povo é a Menina dos Meus olhos. EU AMO-VOS. ABENÇOO O CORAÇÃO DOS QUE OUÇAM ESTE CHAMADO CARINHOSO. 


                                                               O Vosso Jesus.


                           AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
                           AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
                           AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 


                          "Pai Nosso, que estais no Céu, Santificado seja o Vosso Nome, 
                           Venha a nós o Vosso reino, Seja feita a Vossa Vontade, assim 
                           na terra como no Céu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...