terça-feira, 4 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (29/09/2011) Curitiba/PR ao irmão Eduardo Turquia

Filhos meus, não desanimem. Orem com confiança! Filhinhos, peço-lhes que busquem forças junto a Deus, através da oração do santo rosário e da Eucaristia. Amados, neste dia peço-vos oração pelos meus filhos da Turquia. Uma grande onda também ameaça este país deixando muitos de meus filhos desabrigados. Filhos meus, através da oração vocês conseguirão combater os ataques do nosso adversário. Rezem, rezem, rezem.
 A terra vai tremer na Turquia deixando meus filhos assustados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...