terça-feira, 11 de outubro de 2011

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 5 DE OUTUBRO DE 2011

Filhos do Meu Coração Imaculado: ABENÇOO-VOS COM O MEU "FIAT" MATERNO (1). APRESENTO-O PERANTE CADA UM DE VÓS PARA QUE COMO ESPELHOS TOTALMENTE CRISTALINOS, SEJAM COMO ESTA VOSSA MÃE, CUMPRIDORES E AMANTES DA VONTADE TRINITÁRIA. Exorto-vos a viverem indissoluvelmente unidos à Vontade Trinitária para que experimentem o Céu antecipadamente. Sois Meus filhos e como Meus filhos sois herdeiros do Meu "Fiat" Materno. ESTIMAI ESTE MOMENTO DE GRAÇA NO QUAL VOS PROTEJO COM O MEU MANTO E NO QUAL VOS MOSTRO O MEU CORAÇÃO IMACULADO, QUE É A ARCA DA SALVAÇÃO. Neste momento convergem todos os momentos de agonia da humanidade nos quais o homem tem de manter a fé ou render-se-á às forças do mal. Este não é um momento diferente dos anteriores. O Povo do Meu Filho congelou o amor e endureceu o Coração, tapou os ouvidos e emudeceu para não atender aos apelos do Céu. Filhos, a teimosia da humanidade é tão grande que não escutam, não vêem o que vivem nem percebem os sinais que marcam a gravidade e a iminência deste, NÃO TEMPO. O degelo ameaça inundar as costas e a dor chega aos Meus pobres filhos. Rezem, rezem pelo México, Minha amada terra. Rezem pelos Estados Unidos, este amado solo vai sofrer muito. Rezem pela Holanda, padecerá. Rezem, do firmamento desce um grande sinal para toda a humanidade. A mente humana ultrapassou os limites, definiu a sua dor e os homens padecerão face à sua própria criação mediante a qual se exterminarão uns aos outros. As consequências do uso desenfreado da ciência e da tecnologia serão funestas. Filhinhos, vejam o Meu coração dolorido e repleto de entrega para cada um de vós. Amo a todos, mesmo àqueles que me rejeitam. São todos Meus filhos, só posso falar-vos através deste Grande Amor por vós, Meus filhos. A terra berço da humanidade, será abalada novamente. A fome generalizar-se-á e os Meus filhos padecerão ainda mais, por serem Meus filhos. A IGREJA DE MEU FILHO É ATINGIDA E EU SOFRO POR ISTO. O caminho torna-se estreito e o Sol angústia o homem, mas o Meu Amor triunfará para o bem da humanidade. Os animais são testemunhas do que se avizinha, dar-vos-ão sinais do que vos anuncio. Amados, não se afastam da Eucaristia, sejam verdadeiros amantes de Meu Filho. Ter consciência do quanto foi criado pela poderosa Mão do Pai, é a marca que distingue os Meus. A Falta de consciência é a marca daqueles que não vivem fazendo boas acções. A Criação tem sido mutilada e esquecida. Esta geme e o homem padece. Amados, não vacilem, o momento é agonizante. Entre os poderosos ergue-se uma guerra simulada para acabar com a vida de milhões de humildes filhos Meus. CONTINUEM A PREPARAR O CAMINHO PARA A SEGUNDA VINDA DE MEU FILHO. NÃO DESFALEÇAM, EU DOU-VOS A MÃO, PREGUEM COM A VERDADE. Sejam simples e humildes, amem a Deus e mantenham-se unidos, sem deixarem de olhar para o alto. MEUS FILHOS NUNCA SEREIS ABANDONADOS. UNIDOS AO MEU CORAÇÃO IMACULADO E JUNTAMENTE COM SÃO MIGUEL ARCANJO, CANTAREMOS A VITÓRIA DIVINA. Deixo-vos a minha paz nos vossos corações. Mãe Maria. AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...