domingo, 2 de outubro de 2011

3.542/43/44 - Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Pedro Régis.

Queridos filhos, Zunilton vai chorar a morte de seus filhos. Dobrai vossos joelhos em oração em favor dos Meus pobres filhos. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Não vos afasteis do Senhor. Escutai os Meus apelos e sede fiéis ao Meu Filho Jesus. Buscai forças nas palavras de Jesus. Se vos acontecer cair, confiai na Misericórdia do Meu Filho. Aproximai-vos do Sacramento da Confissão e sereis purificados. Não recueis. Para os que estão com o Senhor o caminho será sempre doloroso, mas por fim alcançará vitória. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

Queridos filhos, Eu vos amo. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão gravados em Meu Imaculado Coração. Peço-vos que sejais fiéis ao Evangelho do Meu Jesus e que em toda parte procureis testemunhar que estais no mundo, mas não sois do mundo. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração podeis vencer o demônio. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sois pertença do Senhor e Ele vos espera de braços abertos. Tende coragem, fé e esperança. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Um fato doloroso se dará em Timbu e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai, rezai, rezai. Ainda vereis horrores sobre a Terra. Ficai com Jesus, pois somente n’Ele está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 

 Queridos filhos, abri vossos corações ao amor do Senhor. Quem for fiel até o fim será salvo. Não recueis. Eis o tempo do vosso retorno Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Tende coragem. Meu Jesus precisa muito de vós. Ele vos escolheu e confia em vós. Continuai firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no céu. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Rezai, rezai, rezai. Quistelo viverá momentos de grandes aflições e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Sofro por aquilo que vem para vós. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...