quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (02/09/2011)(06/09/2011)(08/09/2011) São José dos Pinhais/PR

Queridos filhos, neste dia de modo especial quero transmitir o meu apelo à cidade de Blumenau/SC. Filhinhos, hoje desejo chamá-los novamente a conversão. O passado tem assombrado suas vidas e muitas vezes vocês têm procurado Deus em lugares errado. Filhinhos desçam dos montes e se afastem do perigo. Muitas famílias estão correndo o risco de perderem tudo. Filhinhos, entendam que o tempo é curto e é preciso mudar de vida. É preciso rezar. Não desanime diante as dificuldades. Desejo que cada um de vocês torne-se vigilante. O mal ronda! Abençôo-os esta cidade neste dia em que todos vocês comemoram o seu aniversario. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 Amados filhos, este tempo em que vivem; é tempo de graça. Não desperdicem com coisas errada. Vivam em harmonia! Rezem em família e perdoe a si mesmo. Faz alguns anos que Eu tenho agraciado algumas cidades com as minhas mensagens por meio deste filho. Hoje de modo todo especial quero também transmitir o meu recado à cidade de Muriaé/MG. Filhinhos de Muriaé, agradeço por todas as suas orações e desejo que suas famílias vivam em paz. Amados filhos, desejo que rezem pelos sacerdotes e pelos meus jovens. Também desejo dizer-lhes que é importante a conversão em suas vidas e não se acomodem. Amo muito esta cidade e desejo que reparem o Meu Coração pelos erros já cometidos nesta cidade há alguns anos atrás. Formem grupos de pessoas que rezam o terço nos lares. Isso Me trará muita alegria. Sou a Imaculada Conceição! Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 Paz, paz, paz. Como Mãe amorosa, hoje venho estar mais uma vez junto de vós. Filhinhos, rezem por suas famílias. Dêem bons testemunhos! Não julguem o próximo e se afastem dos caluniadores. Neste dia quero Me dirigir aos meus filhos das cidades de Mirassol/SP e Vitória/ES. Aos meus filhos de Mirassol, desejo que abram seus corações e escutem as minhas verdadeiras mensagens. Amo muito esta cidade e como prova manifestei o meu sinal na imagem. Hoje amados filhos esse sinal já não ocorre mais. Peçam discernimento para não serem enganados. Nosso adversário ri quando vocês são enganados. O Meu Coração se enche de tristeza ao ver meus filhos caminhando por caminhos errado. Voltem filhinhos. Aos meus filhos de Vitória, peço que rezem por esta cidade. Os meus jovens têm se distanciado do caminho de Jesus e as famílias não tem mais dado bons testemunhos. Quando olho para esta cidade os meus olhos se enchem de lágrimas... Rezem, rezem, rezem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...