quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora transmitida ao confidente Pedro Régis.

3.532- Mensagem de Nossa Senhora, em Casimiro de Abreu/RJ transmitida em 30/08/2011


 Queridos filhos, amai o Amor, pois o Amor é mais forte que a morte e mais poderoso que o pecado. Enchei-vos de esperança, pois sou a Mãe de Jesus e vim do céu para conduzir-vos a Ele, que é o vosso Tudo. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não permitais que as trevas do pecado vos afastem da graça. Sois pertença do Senhor e somente a Ele deveis seguir e servir. Não desanimeis. Confiai em Jesus. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória de Deus. Sede mansos e humildes de coração. Acolhei os Meus apelos, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Eu sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Os que estão em Artigas gritarão por socorro. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Não recueis. Quem está com o Senhor jamais experimentará o peso da derrota. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

 3.531- Mensagem de Nossa Senhora, em Macaé/RJ transmitida em 29/08/2011

 Queridos filhos, abri vossos corações a Cristo. Ele quer falar-vos. Escutai Sua voz e deixai-vos guiar por Ele, que é o vosso Bem Absoluto e vos conhece pelo nome. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Quando sentirdes o peso da cruz chamai por Jesus. Ele é a certeza da vossa vitória. Somente n’Ele está a vossa plena felicidade e sem Ele nada podeis fazer. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade vive afastada de Deus e é chegado o momento do grande retorno. Arrependei-vos e voltai-vos. Não temais o amanhã. Confiai em Jesus. Vossas vidas estão em Suas mãos. Coragem. Um fato doloroso se dará em Lins e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dobrai vossos joelhos em oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...