quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (22/09/2011) São José dos Pinhais/PR ao irmão Eduardo.

Amados filhos, é com grande alegria que Me faço presente aqui mais uma vez. Filhinhos, desejo que perseverem em suas orações e jamais pense que Eu os abandono. Como Mãe desejo estar mais perto dos meus filhos. Amados, os dias que vivem inspiram cuidados. Rezem com confiança o rosário e as orações que Eu já lhes ensinei. Lamento em dizer que o Japão ainda corre perigo. Muitos de meus filhos daquele país precisam se precaver, pois muitos não terão para onde correr. Uma onda maior que a última, passará por muitas cidades e muitos de meus filhos não terão para onde ir. O mau se levanta do lado leste. O mau ronda Kushiro, Sendai, Hitachi, Osaka e Morioka. Rezem, rezem. Coloque em prática o que vos peço. Sou a Medianeira de Todas as Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...