sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Peço-vos que sejais dóceis ao Meu chamado e que em toda parte procureis testemunhar a vossa fé. Não vivais afastados da graça do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração e vereis a paz reinar sobre a Terra. Deus tem pressa. Não vivais estacionados no pecado. Quando estais afastados, vos tornais alvo do demônio. A humanidade tornou-se pobre espiritualmente porque os homens valorizaram a criatura mais que o Criador. Sofro por aquilo que vem para vós. Fakse e Évora gritarão por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Buscai forças na Eucaristia e nas Palavras do Meu Filho Jesus. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


 Queridos filhos, Eu vos amo imensamente e venho do Céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sede dóceis e não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sede fiéis e testemunhai a todos que sois unicamente de Cristo. A humanidade vive momentos difíceis e os Meus pobres filhos caminham como cegos. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis alcançar vitória. Não desanimeis. Chegará o dia em que os homens terão a grande chance do arrependimento. Deus mostrará um grande sinal e os homens não terão explicação. Depois da grande tribulação o Senhor transformará a Terra e vereis a Mão Poderosa de Deus agir. Arrependei-vos e voltai-vos. Meu Senhor vos espera de braços abertos. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Coragem. Eu pedirei ao meu Jesus por vós. Aconteça o que acontecer não vos afasteis do Senhor. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz. 


 Queridos filhos, vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Vivei voltados para o Paraíso para qual unicamente fostes criados. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem do Meu Filho Jesus. Peço-vos que vivais os Meus apelos e que em toda parte procureis testemunhar a vossa fé. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Não percais a vossa esperança. Confiai em Jesus. N’Ele está a vossa vitória e vossa salvação. Amai a verdade e dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa e vos chama. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade para vossas vidas. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me, pois quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai,rezai,rezai. Os que estão em Preguiça gritarão por socorro. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de louvor a Deus por São Francisco

Vós sois o santo Senhor e Deus único, que operais maravilhas. Vós sois o Forte, Vós sois o Grande, Vós sois o Altíssimo. Vós sois o R...