segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (18 e 20/08/2011) Curitiba/PR ao Irmão Eduardo.

Amados filhos, convido-os a oração do rosário pelo  Papa Bento XVI. Filhinhos, prestem muita atenção no que tenho falado nas mensagens. Nestes últimos dias o Meu Coração tem se enchido de dor por ver muitos de meus filhos se desviando do caminho de Jesus. Amados sejam fiéis aos meus recados. Hoje Eu os exorto a pratica da penitencia pela paz nas famílias. Rezem, rezem, rezem. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


 Queridos filhos, neste dia convido-os mais uma vez a oração do rosário. Filhinhos, rezem por vossas famílias e consagrem ela ao Meu Imaculado Coração. Neste dia de modo especial quero Me dirigir aos meus filhos da cidade de Tambaú/SP. Filhinhos, é preciso rezar para que o mau não venha se instalar nesta cidade. Meus jovens correm perigos. O mal tem demonstrado muita força sobre os jovens nesta cidade. Quero que Tambaú se torne exemplo de cidade da fé para muitas outras cidades brasileira. Amados filhos, peçam a intercessão do padre Donizete e do meu castíssimo esposo José para com as vossas famílias e para a igreja local. O milagre já foi feito, agora resta esperar a vontade da Igreja. Forme ai também grupos de pessoas que rezem o terço nos lares. Sou a Imaculada Conceição. 
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...