segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eis a Mensagem da Mamãe

15/8/2011 15:28:09 Cláudio - História de amor Blumenau, SC, 13 de Agosto de 2011 Cenáculo com Maria na Residência do Sr. Gilmar e Sra. Giovana O dia se iniciou com as visitas a cemitérios: 14 carros lotados acompanharam a caminhada e 4 cemitérios foram visitados. Foi uma bênção, realmente! Às 15 horas houve a celebração da Santa Missa e o local, na residência, ficou totalmente lotado. E, com a participação de todos o Cenáculo se iniciou logo após a Santa Missa. Estava tudo muito lindo e a Mamãe estava radiante e muito feliz. Ficamos lisonjeados pelo carinho a nós dispensado por esta amada família. Que Deus sempre abençoe e proteja a toda a sua casa. Amém!
 Eis a Mensagem da Mamãe
 “Paz!” Filhinhos amados: muito obrigada por vossos amor! Devo vos dizer que mais uma bonita história de amor foi escrita no Céu! Por isso, sou grata a esta casa que hoje me abriga: grata a Geovana, ao Vilmar e a seus familiares. E grata a todos vós aqui presentes. Sentí-me muito feliz aqui, e gostarei de testemunhar as grandes graças que serão derramadas a cada um de vós! De fato, serão inúmeras e grandiosas! Mereceis! Amém! Muito obrigada. Deus está agindo no mundo, mas seu coração já sente grandes dores, já que milhares de filhos não O escutam: não O querem escutar. Perderá muitos filhos! Peço-vos então: cuidai sempre de vossos corações, para que os possais mante-los sempre livres do pó da terra! Eu vos ajudarei, e todos vós vereis coisas maravilhosas e entrareis de mãos dadas no Novo Reino! De mãos dadas com Deus, o vosso verdadeiro Pai! Amém! A todos vós Eu abençôo e de modo especial a esta casa e a todos os pais. Contai sempre Comigo: Eu vos amo tanto! Vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!”


 Blumenau, 13 de Agosto de 2011 Visitas a Cemitérios Cemitério de Belchior 


 “Paz!” Bom dia, amados filhinhos: muito obrigada. Hoje vos peço: não desanimeis em vossa caminhada, em vossas lutas diárias. Sejam quais foram os problemas ou as causas, deveis lutar: lutar para vencer. Não desanimeis! As portas estão próximas e se abrirão para todos vós, e, as luzes surgirão! Amém! Contai comigo: Eu vos protejo e vos conduzo. Amém! 
 Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 
 “Maria, Mãe do Universo!”


Cemitério Evangélico de Fortaleza Alta
  

Filhinhos: não deveis esquecer-vos de oferecer alguém em vossas visitas. Deus dará a libertação!
Pode acontecer que alguns tenham rumos diferentes, mas Deus não os esquecerá e deveis então, aguardar o momento da surpresa!*
Portanto: oferecei alguém, e Deus dará os meios para que os caminhos direcionem-se aos braços Dele!
Confiai: Deus sempre escreve direito. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
 
OBS: penso que a maioria das pessoas têm se esquecido deste pedido do céu, que além de dar maior chance de conversão para tais pessoas é ainda a chave que poderá tornar novos países como “pontos brancos”, onde haverá maior proteção do Céu na tribulação.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...