quarta-feira, 17 de agosto de 2011

APELO URGENTE DA VIRGEM PARA A HUMANIDADE

Os dias de purificação são muito próximos, mas não tenham medo, porque meu Imaculado Coração triunfará. Filhinhos permanecei na sombra do Todo-Poderoso e nada e ninguém poderá vos machucar. Eu protegerei a cada um e sua familia, se vocês permanecerem unidos a Deus através do meu Coração Imaculado, repito, que nenhum mortal estará isento, nem os eleitos, porque a estes o meu adversário atacará com mais força, mas não temam nada. Se atáis vosso pequeno coração ao meu coração Imaculado, nada deveis temer. Por isso preparem-se meus filhos pequenos para a noite e a escuridão que está prestes a começar. Eventos e sinais jamais vistos em qualquer tempo se darão no céu e na terra, como um anúncio e a chegada da época Justiça Divina. Este ano, meus filhinhos, será fundamental no plano de Deus para a humanidade e Ele vai começar a mostrar os primeiros sinais e para eles deveis estar alertas e vigilantes para discernir os eventos que começarão a purificação. Não temais, nem vos assusteis: se sois do rebanho de Deus tudo passará como um sonho. Rezem, rezem, uma oração com fé e confiança em seu Pai Celestial e nesta Mãe, e este será o passaporte para uma vida nova. Não se afastem de Deus, filhinhos, porque qualquer um sem Ele perecerá; uni-vos a Deus através de seu Pai Celestial e sua Mãe, consagrai-vos aos nossos dois corações e sigam sem medo porque nenhum cabelo será perdido se permanecerdes fortes e fiéis ao Deus da vida. Que a paz de Deus permaneça em vós, e minha proteção materna vos acompanhe sempre. Eu sou Vossa Mãe. Maria Rainha da Paz! Dai a conhecer as minhas mensagens meus filhinhos, não fiqueis parados, o tempo é curto e a salvação das almas está em jogo.



ORIGINAL EM CASTELHANO; www.mensajesdelbuenpastorenoc.org – este site parece não estar entrando, mas ele existe, bastando fazer uma pesquisa no google, verão que muitos sites colocam este site como fonte. Não sabemos se essas profecias são verdadeiras ou não, mas  condizem com o que pregamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...