quarta-feira, 3 de agosto de 2011

3.518- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Povoado Maravilha-Monte Alegre/SE transmitida em 31/07/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na Terra e mais tarde Comigo no Céu. Peço-vos que sejais defensores da verdade, pois a verdade vos libertará e vos conduzirá à salvação. A humanidade está enferma e é chegado o momento do grande retorno ao Senhor. Deixai-vos conduzir pelas Mãos do Senhor e sereis curados espiritualmente. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Sou a vossa Mãe e vos amo imensamente. Abri vossos corações e vivei os Meus apelos. Não vim do céu por brincadeira. Eis que chegaram os tempo por Mim preditos no passado. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis encontrar a graça de Jesus. Não recueis. Kiudang irá chorar a morte de seus filhos . Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes de Lima . Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro pro aquilo que vem para vós. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...