sábado, 2 de julho de 2011

Rogai por nós Padre Stefano Gobbi

O conhecido sacerdote Padre Stefano Gobbi faleceu no 29 de junho de 2011. Segundo o site Spirit Daily “a morte foi confirmada oficialmente”. O famoso padre faleceu às 15 horas locais em Collavalenza, Itália. Padre Gobbi havia sofrido um ataque cardíaco em 19 de junho de 2011, festa da Santíssima Trindade, e foi levado de imediato a um hospital local, onde foi entubado e colocado em estado de coma induzido. A entubação foi removida no 29 de julho de 2011, às 12 horas, e o Padre Gobbi faleceu às 15 horas.
Foi em 08 de maio de 1972 enquanto rezava na Capela das Aparições em Fátima que a Mãe de Deus impressionada com Padre Gobbi expôs seu desejo de que ele inicie o Movimento Sacerdotal Mariano. Tranquilizado por um sinal inequívoco de que era vontade de Deus, e com a aprovação de seu diretor espiritual, ele e outros dois sacerdotes lançaram o Movimento em 13 de outubro de 1972.Foi exatamente 55 anos desde o milagre estupendo do sol em Fátima havia sublinhado a importância ea urgência da mensagem de Nossa Senhora foi contratado para trazer para a terra.A partir de um início muito humilde, o Movimento se espalhou pelo mundo inteiro. 

2 comentários:

  1. ESTAMOS MUITO TRISTES PELA PARTIDA DO Pe. GOBBI, UM GRANDE BALUARTE DE DIFUSÃO MARIANA MUNDIAL - MORRE ELE NA FESTA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA...OS AVISOS ESTÃO TERMINANDO.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...