sábado, 16 de julho de 2011

Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasi

Jacareí, 12 de julho de 2011. Mensagem do Anjo Manuel 

"-Marcos, Meu amado amigo, hoje, Eu te abençôo novamente e te dou a Minha paz. A verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, conduz a alma à verdadeira devoção a São José por um caminho certo de amor, confiança, generosidade, doação total e obediência completa a São José. Quanto mais a alma nos ama e se deixa conduzir por Nós, mais ela cresce neste verdadeiro amor a São José. Por meio da Nossa Hora, a Hora dos Anjos, e da perfeita imitação das Nossas virtudes, Nós ensinamos à alma como ela deve amar São José, como deve obedecer São José em tudo para cumprir perfeitamente a vontade de Deus. Se alma é dócil a Nós, Nós a ajudamos a crescer sempre mais nas virtudes que são mais caras a São José, principalmente a do amor, e fazemos com que ela avance sempre mais em direção da santidade perfeita que agrada a Ele. Para agradar a São José a alma deve purificar-se completamente do próprio 'eu', ou seja, do amor desordenado da própria vontade, para ser inteiramente como São José era: conforme a vontade do Senhor sempre. Começai dizendo 'não' aos vossos pequenos apegos e mais facilmente conseguireis vencer os grandes apegos desordenados. Eu, Manuel, prometo ajudar a todos que com confiança e docilidade confiarem-se a Mim e solicitarem Minha ajuda celeste. A todos abençôo neste instante com amor."

2 comentários:

  1. Meu nome é Maria da Graça Machado, moro em Passo Fundo/RS e já estive em Jacareí no ano passado chamada por NOSSA SENHORA. A minha história é muito linda,pois eu andava frequentando uma igreja evangélica, mas quando nasci minha mãe me consagrou à NOSSA SENHORA. E pela internet, por acaso meu braço tocou numa tecla do computador, que nem sei qual foi,pois eu só sabia mexer no google, tomei conhecimento do SANTUÁRIO E FUI ATÉ LÁ. Depois fiquei sabendo que foi NOSSA SENHORA que tocou no meu braço. Voltei para a igreja católica. O Santuário é maravilhoso, lá se sente uma paz indescritível, o Marcos Tadeu é uma pessoa incrível, não há como inventar as aparições pois fica refletida a imagem de Nossa Senhora nos olhos dele. Quem duvida vá até lá. Abraços e fiquem na paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Lindo comentário Maria, Deus é tão bom e tão misericordioso que não nos abandona mesmo longe de sua igreja, divulgue este canal de mensagens do céu, para que mais pessoas sintam-se chamados pelo Pai.
    Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...