terça-feira, 5 de julho de 2011

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a sua Filha Luz de Maria Bonilha 3 DE JULHO DE 2011

Queridos filhos: O meu povo alcançará a terra prometida. Na Cruz alcançarão a Glória. Não tenham medo de Mim, o medo traz afastamento, tenham medo de tudo que os leva para o caminho da perdição, tenham medo do mal que os arrebata da vida eterna. Meu queridos filhos:
 † Pelo frutos serão conhecidos aqueles que não são verdadeiros.
 † Vocês não serão confundidos.
  Vivam minhas palavras, junto com os meu mandamentos.
 Vivam com intensidade os sacramentos.
 Sejam testemunhos do que professam.
Não sejam como os que dizem que me amam mas dentro de si mesmos são escuridão total.
Filhos, há iminência no que lhes anuncio o plasma se move neste momento. Vinde a Mim, minhas crianças, regressem agora, o dia está chegando rápido é necessário se protegerem todos em Meu Coração.
Este é o momento de dobrarem os joelhos. O espírito dos homens tem sido reforçado e fechado para o meu apelo e provocam-Me, estão prisioneiros do homem e estão sendo mal utilizados e numa forte cadeia mundana e pensam que estão seguros, loucura humana pois o futuro da humanidade será alcançado  com mais dor, mais poluição, mais fome, mais e mais morte.
Meus filhos, Meu povo, rezem para o Meu Vigário, ele não os esquece em suas orações. Reze para o Paraguai, a dor é iminente, Rezem para a Austrália, o lamento é ouvido, orem, uma praga aparecerá para a humanidade.
O estrondo da terra treme os corações. Ouça, a uma só voz, a da oração, sejam um reflexo do Meu Amor. Olhem para o Alto e reconheçam que Eu Sou teu Deus. Minha Cruz é a redenção. Eu os Amo, e Abençoo-vos. JESUS.
AVE MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Um comentário:

  1. Meus Filhos, acreditem nesta curta Mensagem que neste momento transmito a todos vós através deste Meu Filho - Francisco, que colocou aqui no Seu Perfil -A IMAGEM DA MINHA SANTA FACE - quando os meus Inimigos me cravaram com uma Coroa de Espinhos, donde brotou ou derramei o MEU SANGUE SAGRADO - por AMOR E TERNURA A TODOS VÓS -
    SÓ PARA VOS DIZER - DIZER QUE ESTOU MUITO TRISTE E AS LÁGRIMAS CORREM-ME NO MEU RUSTO - por estar a assistir e a ver a - Vossa Perdição - seguindo o pai da mentira e, desprezando-me - IDE LER NA MINHA PALAVRA SAGRADA - Santos Evangelhos - numa das minhas ORAÇÕES, desde o salmo 1 a 7, o que eu mandei escrever através do Meu Santo e Amado DAVID - quando ali Afirmo: - HOMENS, ATÉ QUANDO DESPREZAREIS A MINHA GLÓRIA ? PORQUE AMAIS A ILUSÃO E BUSCAIS A MENTIRA ? - Esta é a Grande Tristeza que sinto neste vosso tempo atual - Portanto, vinde a MIM - que ESTOU AQUI PARA VOS ABRAÇAR A TODOS SEM EXCEÇÃO - para vivermos na - ALEGRIA DO PAI ETERNO, CHEIO DE TERNURA E AMOR POR TODOS OS SEUS FILHOS PARA SEMPRE - Este, é -O MEU CHAMAMENTO DIGNO DE SER HONRADO E LOUVADO PERANTE A TRINDADE SANTA ( DEUS ), A QUEM EU O JESUS, FIZ A SUA SANTA VONTADE - e que vos Peço, mais uma vez - VENHAM AO ENCONTRO DO CORDEIRO - VOSSO PASTOR QUE VOS AMA INFINITAMENTE, E, QUE FOI POR ESTE MOTIVO NOBRE E SUBLIME - QUE EU O JESUS AMADO - ME DEIXEI SACRIFICAR NA MINHA SANTA CRUZ, ATÉ À MORTE E, NESSE ACTO, VOS LEMBRO: - QUE PEDI AO NOSSO PAI AMADO, QUE - VOS PERDOASSE A TODOS, PORQUE - NÃO SABÍAM O QUE FAZÍAM E DIZIAM - TAL FOI O MEU AMOR E PAIXÃO POR VÓS - Que devíeis-vos lembrar sempre destas minhas PALAVRAS - para - NÃO PECAR MAIS, DEIXANDO DE OFENDER O AUTOR DA VOSSA VIDA - para serdes - PURIFICADOS E ENTRAR NO MEU SANTO TRONTO E JUNTAR-VOS À ALEGRIA DE MEU PAI E VOSSO -
    Terminando esta comunicação a este Meu também Querido Filho: - Francisco Vaz, lembro-vos também que quando - ANDEI AQUI NESTE JARDIM DO ÉDEN A ENSINAR-VOS E A TIRAR-VOS DA IGNORÂNCIA, FIZ-VOS TANTO BEM, CUREI TODOS OS DOENTES, FIZ ANDAR OS PARALÍTICOS, DEI VISTA AOS CEGOS....ENFIM, UM SEM NÚMERO DE GRAÇAS VINDAS DO NOSSO PAI - E vocês bem sabem o que me fizeram - PAGARAM-ME O BEM COM O MAL, POR SEREM INGRATOS E SEM VERGONHA, E, Não foi por acaso que EU O VOSSO PASTOR, PROFERI AS SEGUINTES PALAVRAS: - MEU FILHO, EU SOU E FUI O - MAL AMADO - MAS MESMO ASSIM, PEDI PERDÃO AO PAI POR TODOS E, TAMBÉM VOS PEÇO QUE VOS ARREPENDEIS, A FIM DE SERDES SALVOS TODOS SEM EXCEÇÃO.....OBRIGADOS MEUS AMADS FILHOS, EU VOS ABENÇOU A TODOS PARA SEMPRE....COM BEIJINHOS DESTE QUE VOS AMA SEM CESSAR.....

    Escreveu o que lhe ditei, este - Meu Servo Querido - Francisco, aos, 02.Out.2018, na cidade Aveiro.....e a Vós Amado Pastor JESUS, é que eu Agradeço esta TUA SANTA PRESENÇA.....EM MIM....OBRIGADO.....

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...