terça-feira, 5 de julho de 2011

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo a sua Filha Luz de Maria Bonilha 3 DE JULHO DE 2011

Queridos filhos: O meu povo alcançará a terra prometida. Na Cruz alcançarão a Glória. Não tenham medo de Mim, o medo traz afastamento, tenham medo de tudo que os leva para o caminho da perdição, tenham medo do mal que os arrebata da vida eterna. Meu queridos filhos:
 † Pelo frutos serão conhecidos aqueles que não são verdadeiros.
 † Vocês não serão confundidos.
  Vivam minhas palavras, junto com os meu mandamentos.
 Vivam com intensidade os sacramentos.
 Sejam testemunhos do que professam.
Não sejam como os que dizem que me amam mas dentro de si mesmos são escuridão total.
Filhos, há iminência no que lhes anuncio o plasma se move neste momento. Vinde a Mim, minhas crianças, regressem agora, o dia está chegando rápido é necessário se protegerem todos em Meu Coração.
Este é o momento de dobrarem os joelhos. O espírito dos homens tem sido reforçado e fechado para o meu apelo e provocam-Me, estão prisioneiros do homem e estão sendo mal utilizados e numa forte cadeia mundana e pensam que estão seguros, loucura humana pois o futuro da humanidade será alcançado  com mais dor, mais poluição, mais fome, mais e mais morte.
Meus filhos, Meu povo, rezem para o Meu Vigário, ele não os esquece em suas orações. Reze para o Paraguai, a dor é iminente, Rezem para a Austrália, o lamento é ouvido, orem, uma praga aparecerá para a humanidade.
O estrondo da terra treme os corações. Ouça, a uma só voz, a da oração, sejam um reflexo do Meu Amor. Olhem para o Alto e reconheçam que Eu Sou teu Deus. Minha Cruz é a redenção. Eu os Amo, e Abençoo-vos. JESUS.
AVE MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...