domingo, 31 de julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 28-07-2011 AO PADRE SANTHIAGO

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Amados filhos: Hoje venho do céu de um modo especial pedir humildemente aos vossos corações mais fervor em vossas orações. Venho também pedir que sirvam ao Senhor com o amor do coração, os vossos sacrifícios só têm valor quando o Amor Divino está presente no coração daqueles que servem ao Meu Filho Jesus e por conseguinte servem também ao próximo, como Ele mesmo vos ensinou. Libertai-vos do pecado e servi ao Senhor que há  de voltar em Sua glória. Dai - Lhe ações de graças e auxiliai o vosso próximo com o mesmo amor que vós desejais receber do Senhor. O servo fiel não tem preferência por tarefas pois em seu coração está o desejo de ajudar os necessitados. Amai filhos ao Senhor e ao próximo pois aquele que ama e serve faz com que todos os obstáculos sejam transpostos. Servir o Meu Filho Jesus e amar o próximo como Ele mesmo vos ensinou é e continuará a ser um grande privilégio pois com zelo e cuidado o verdadeiro servo deve demonstrar o Amor Divino por intermédio de suas ações e palavras. O Meu Filho Jesus estará sempre ao lado do servo fiel pois está escrito: “se alguém Me serve , siga-Me e onde Eu estiver ali também estará o Meu servo”. (João 12,26) 
Filhos amados erguei os vossos corações e tende fé pois a vitória surgirá do céu e Meu coração triunfará sobre o mundo e juntos ergueremos o santo estandarte da paz, para isso peço humildemente as vossas orações , avante filhos e não desistais de caminhar comigo Eu sou a vossa Mãe e desejo o vosso bem e a vossa salvação. Eu vos amo!
 Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
                                   
                                                                              P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...