domingo, 31 de julho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Claudio - Ponte da salvação

Porto Belo, SC, 30 de Julho de 2011 Cenáculo com Maria na Capela Nossa Senhora de Sion – 15 horas Comemoração do Primeiro Ano de Morte do Padre Pedro Antonio Bach NDS Após o Terço ao Espírito Santo, as Leituras do dia, a Homilia do Diácono Luis, foi rezada pela primeira vez a NOVENA AO PADRE BACH, em comemoração ao primeiro ano de sua morte. ( 29.07.2010). A Novena foi apresentada pelo Jovem Vinícius, do Rio de Janeiro, que também a conduziu. A participação do povo presente foi geral e emocionante: Vinicius também leu um pequeno histórico sobre a caminhada do Padre Pedro. Já quase no final do Cenáculo, Nossa Senhora passou a Sua amorosa Mensagem: 


“Paz!” Muito obrigada, Filhinhos tão amados! Muito obrigada a todos vós que aqui viestes: Me trouxestes muita alegria! Quero vos dizer que vos acompanharei sempre em todos os momentos de vossa vida e assim também, a cada membro de vossas famílias. Muito obrigada aos que, com muito amor, tornaram possível este Cenáculo, fazendo tornar-se limpa a arranjada esta capela: Muito obrigada, Jurany, obrigada Milton, obrigada queridos jovens. Contai sempre Comigo: Eu vos amo tanto!* E, a todos vós que aqui estais, devo dizer: Todas as graças que viestes buscar, ser-vos-ão concedidas, pois daqui ninguém volta às suas moradas de mãos vazias. Poderá, no entanto acontecer, que algumas das graças que pedis terão certa demora em serem atendidas, e por isso peço que não desanimeis, mas que continueis firmes na oração, no amor, na fé. Peço-vos também que analiseis todo o tempo desta demora: podeis perceber então que, enquanto aguardáveis, Deus agiu em outras áreas de vossa vida! Deus tudo vê e vos observa sempre, não deixando que nada passe despercebido: atende a todos os vossos pedidos, mas também, para vós, prepara os caminhos seguintes! Amém! Deus anseia por vosso amor, e aguarda também o abraço eterno, a seguir! Não tenhais medo de nada! Não deveis fugir para quaisquer lugares, pois os olhos de Deus – um Pai sempre alerta – percebe sempre os corações de cada um e ninguém poderá se “perder” ou esconder-se! Amém? Sois PONTE! PONTE DA SALVAÇÃO! Amém! Muito obrigada. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
 Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 


Trata-se de uma família, que vindo de Brasília para o Cenáculo, passou o dia 29 fazendo a limpeza e adorno da Capela que estava desarrumada e suja, em virtude da reforma que está sofrendo. A Capela ficou limpa e bonita para o Cenáculo. Muito obrigado, Família Amada.
 Nota: A Novena e o histórico do Padre Bach encontra-se no Site WWW.salvaialmas.com.br e no site WWW.recados.aarão.nom.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...