sábado, 16 de julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (12-13-14-07-2011) São José dos Pinhais/PR ao irmão Eduardo

Meus filhos, sou vossa Mãe a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças. Filhos meus, Eu os convido a abrirem os seus corações ao meu chamado para se tornarem divulgadores destas mensagens e também portadores da paz. Filhinhos, vocês são responsáveis pela divulgação dos meus recados. Também neste dia dedicado a Chama do Meu Amor, quero que vocês renovem a consagração ao Meu Imaculado Coração. Saiba filhos meus, que Jesus os ama e deseja vê-los unidos a Mim que sou Sua Mãe. Não desanimem diante as dificuldades. Coragem! As minhas mãos estão voltadas sobre cada um de vós. Estou a olhar por cada família que a Mim se consagra. Neste momento faço descer sobre vós a minha benção maternal. Pai, Filho e Espírito Santo.


 PS. O dia estava ensolarado. As 15 horas o irmão Eduardo rezou o terço da Chama de Amor na frente da capela no santuário com 2 missionários, logo após que terminaram o terço; Nossa Senhora fez cair alguns pingos de chuva sobre os três. 


 Nossa Senhora: Queridos filhos, agradeço a presença de cada um de vocês hoje aqui em Meu santuário da Rosa Mística. Filhinhos, é com grande alegria que venho do céu neste inicio de noite para abençoá-los e dizer-lhes que Eu os amo muito e desejo vê-los junto de Mim. Amados, convido-os a oração individual e também em grupo. Não desanimem se por momento sentires fraco na oração. Estou junto de cada um para assegurá-los que juntos teremos a vitória. Peço-vos que continueis a rezar a Coroa das Lágrimas (terço das lágrimas) que fiz conhecer a minha filha Amália e também a Pierina Gilli. Saiba filhos meus que este terço tem o poder de afugentar o maligno. Rezem todos os dias em seus lares. Filhos, não permitam que o maligno atraia vocês por meio de coisas matérias. Procurem viver estas mensagens no dia – a –dia. Amados filhos, convido-os a oferecerem suas orações e sacrifícios para os sacerdotes; de modo especial àqueles que estão longe da graça do Senhor. Dêem bons testemunhos aos seus párocos.
 Vidente: Neste momento Nossa Senhora vai abençoar os abjetos de piedade. 


Nossa Senhora: Neste dia dedicado a minha primeira aparição com o titulo da Rosa Mística em Montichiari, quero abençoá-los de maneira toda especial. Sou Maria Rosa Mística – Rainha da Paz. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Queridos e amados filhos, rezem, rezem. Escutem o Meu chamado que tenho feito por meio dessas mensagens que aqui tenho transmitido ao longo desses anos. Consagre suas vidas e também suas famílias ao meu Imaculado Coração. Amem-se! Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...