terça-feira, 12 de julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (02/07/2011) - (07/07/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo.

Amados filhos, sou vossa Mãe e venho do céu para convidá-los a aração, jejum, confissão e eucaristia. Filhos meus, gostaria que Me ouvissem. Filhinhos, este é um tempo de graças que o Senhor tem dado a humanidade. Amados filhos, é preciso que vocês tenham a consciência de que a oração deve ser diária. Deixem a preguiça de lado e comecem hoje mesmo a rezar. Torno a repetir: sem oração Eu não poderei ajudá-los! Recordai Comigo hoje as minhas aparições na aldeia de São Sebastião em Garabandal. Há cinqüenta anos atrás no dia 02 de julho de 1961, visitei a aldeia de São Sebastião; para convidar os meus filhos a oração, jejum, confissão e eucaristia. Hoje faço o mesmo pedido: rezem, jejuem, confessem e vão à santa missa para receber o Meu Divino Filho. Vivam estas mensagens que tenho trazido ao longo desses anos. Dêem bons testemunhos. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Convido-os a dizerem hoje mesmo o seu “Sim” ao meu chamado. Filhos meus, não deixem para iniciar a vossa conversão amanhã, pois poderá ser tarde demais. A conversão leva anos e muitos de vocês não terão esse tempo para se converter. Comecem hoje mesmo a mudar suas vidas. Rezem, pratiquem a caridade entre seus irmãos. Abri vossos corações ao Amor de Deus e ao meu chamado. O Meu coração se alegrou ao ver hoje aqui em Meu santuário, os meus filhos prediletos (sacerdotes). Rezem filhos meus para que haja muitos sacerdotes neste local. Aqui Eu a Rosa Mística – Rainha da Paz, os espero de braços abertos. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...