quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mensagem da Virgem Maria ao confidente Cláudio em Piracicaba, 15 de julho de 2011

“Paz!” Boa noite, filhinhos amados. Boa noite, família amada. Muito obrigada. Muito obrigada a todos vós. Sinto-me tão feliz aqui! Gosto tanto de rezar convosco! Já por muitas vezes rezei nesta casa com estes filhos que transbordam amor. Sinto-me tão amada! Também Eu vos amo tanto! E amo vos amar! Peço-vos, filhinhos, continuar vossa caminhada de amor: por causa de vossa caminhada e por causa de vosso amor, o Pai tem resgatado milhares de filhos para o Céu! Com efeito, cada ato vosso, cada oração, faz com que Deus se emocione e convide um filho ou muitos a O abraçarem no Céu! Assim, o Purgatório tem se apresentado, por muitas vezes, vazio como agora, quando 270 mil almas sobem ao Céu! Elas rezarão sempre por vós, assim como milhares de outras já o fazem: São Santos agora! São Santos por causa de vosso amor! Muito obrigada. Tudo são graças e tudo é alegria no Céu! Contai sempre Comigo, pois estarei sempre convosco. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...