domingo, 10 de julho de 2011

Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo.1 de Julho de 2011

Meus queridos apóstolos, vocês conseguem ver como estou trabalhando através de vocês? Fiquem atentos à Minha presença em seu dia e, como uma graça, Eu darei a vocês relances do que estou alcançando. Procurem pequenas bênçãos abrindo-se para os outros. Procurem flashes de consolação no sofrimento ou acalmando seu coração quando ele está ansioso. Vejam queridos apóstolos, não somente vou aos outros através de vocês, mas cuido de vocês sem interrupção, de modo que se sintam sustentados. Quero que vocês se sintam em paz. Quero que vocês se sintam calmos. Quero que vocês entendam que se disserem não a Mim, haverá outras pessoas que não serão consoladas e outras que não serão abençoadas e ensinadas por vocês. Vocês, Meus apóstolos amados, que permanecem firmes no serviço, ajam como se fossem santas mãos e santos corações. Suas santas mãos e seus santos corações são usados para, suavemente, conduzir outros para o serviço, para a cura e para o amor por Mim e por todos os filhos do Pai na terra. Como peço, com empenho, ao Pai que dê a vocês bênçãos ainda maiores! Como estimulo, com intensidade, vocês, por meio do Espírito, a continuarem a servir. Sei que há ocasiões em que vocês precisam de encorajamento e então nestas instâncias Eu enviarei a vocês provas de seu progresso ou do efeito de sua disponibilidade para servir aos outros. Busquem isto, queridos apóstolos, e então saberão que Eu estou com vocês e que estou usando sua presença na terra. Quando vocês virem isto, sintam-se em paz. Envolvam-se em santidade e preparem-se para prestar mais serviços e não para prestar menos serviço. Vocês são importantes para Mim e conto com vocês como algo valioso nestes tempos de mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...