sábado, 16 de julho de 2011

Aparição de Nossa Senhora a Edson - Itapiranga - AM

Em 13.07.2011
 A paz meus filhos amados, a paz! Sua Mãe do Céu está aqui novamente, diante de vocês, para abençoá-los. Eu desejo encher os seus corações do amor e da paz de que está pleno o meu Coração Imaculado. Meus filhos, amem, pois no amor Deus se faz presente em suas vidas. O amor realiza grandes milagres; o amor muda as suas vidas de pecado, quando vocês se arrependem, para a vida de santidade e da graça. Rezem para serem de Deus. Rezem a fim de que o mundo obtenha a misericórdia de Deus. Em muitos lugares estou a reunir os meus filhos em oração, porque o mundo se afastou de Deus. Itapiranga brilhará sempre mais no mundo e se difundirá velozmente nos quatro cantos da terra, pois eu desejo salvar todos os meus filhos das trevas de satanás. Quanto mais os meus filhos necessitam do meu auxílio materno, mais a minha luz imaculada brilhará sobre o mundo, para guiá-los pelo caminho seguro que leva a Deus. Meus filhos, coragem, não recuem em sua caminhada espiritual rumo ao céu. O tempo passa muito rápido e eis que muitas coisas estão já às portas. Mudem de vida. Deus os chama a ele. Retornem agora, porque ele deseja acolhê-los em seu Coração divino com grande amor. Eu os amo e os abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 

 Nossa Senhora rezou hoje, de um modo especial, por toda a Igreja: pelo Papa, pelos bispos, por todos os sacerdotes e consagrados a Deus, a fim de que eles sejam protegidos por Deus e tenham forças de vencerem todas as tentações provas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...